Joel Santana aponta time que mais decepcionou no Brasileirão e critica Gabigol: “Me deixou triste”
Treinador aposentado fez uma avaliação sobre a edição de 2024 do Campeonato Brasileiro e também lamentou saída de técnico
Joel Santana realizou as suas considerações finais do Brasileirão Betano, que consagrou o Botafogo campeão no último domingo (8).
O ex-técnico e atualmente youtuber listou as três maiores decepções do Campeonato Brasileiro na sua opinião. A equipe que ficou abaixo das expectativas para o Rei do Rio foi o Athletico-PR.
Ao ser rebaixado na 17ª colocação, o Furacão voltará a disputar o Brasileirão Série B depois de 13 anos de sua participação na segundona em 2012.
“Me decepcionou primeiro o Athletico-PR, que é um clube que eu conheço muito bem. Tem um trabalho muito bom e cedeu no final até ir pra segunda de novo”, opinou Joel Santana no Canal do Joel.
Joel Santana não gostou de Gabigol se declarar ‘imortal’
O Papai Joel também não ficou satisfeito com a declaração de Gabigol depois de se despedir do Flamengo.
Logo após marcar um dos gols no empate em 2 a 2 com o Vitória no Maracanã, o centroavante participou do podcast PodPah na última segunda-feira (9).
Na entrevista, declarou ter tido uma ‘passagem lendária’ pela Gávea. “Eu virei imortal no Flamengo e para o futebol”, disse o agora ex-atacante rubro-negro.
Joel Santana reprovou a conduta de Gabigol. “Me deixou triste o comentário do Gabigol. Acho que ele pode fazer qualquer tipo de comentário. Mas contra a instituição Clube de Regatas do Flamengo, jamais. Ele falar, colocar em público que ele é ‘imortal’ foi muito pesado. Mas problema é dele, né amigo? A torcida vai analisar isso”, disse o ex-técnico.
Renato Gaúcho defendido
O Rei do Rio também não gostou da saída de Renato Gaúcho do Grêmio. O treinador optou por não renovar o contrato com o Imortal.
“Me deixou triste a saída do Renato. É um ídolo no Grêmio e ídolo a gente tem que tratar como ídolo”, frisou.
Joel Santana acrescentou que Vasco e Fluminense também ficaram devendo no Campeonato Brasileiro, além do Flamengo ter ‘bobeado’ na sua visão. Por fim, elegeu Luiz Henrique, do Botafogo, como o craque da Série A.