
Inter de Milão tenta se aproximar da liderança do Italiano (Foto: Divulgação/Internazionale)
Inter de Milão x Como encerra às 16h45 desta segunda-feira (23) a 17ª rodada do Campeonato Italiano. Esta partida terá transmissão e o Torcedores.com mostrará neste guia o que se fazer para poder vê-la AO VIVO.
Este jogo terá a transmissão da ESPN e do Disney+. Os que gostam das emoções da Serie A do Calcio poderão acompanhar as partidas através dos canais e plataformas da empresa americana.]
Como chegam as equipes
A terceira vitória seguida e o 11º jogo de invencibilidade da Inter de Milão no Campeonato Italiano foi alcançado na última rodada ao golear por 6 a 0 a Lazio e ir a 34 pontos, com chance de encostar na liderança da competição em caso de vitória. Na Copa da Itália, os nerazzurri triunfaram mais uma vez ao bater a Udinese.
Mudanças são esperadas para esta segunda-feira, especialmente com os titulares que não atuaram na copa durante a semana reassumindo seus postos no onze inicial de Simone Inzaghi. Mas Barella, com problema na coxa, pode ser desfalque de última hora contra o Como. Se não jogar, entra Frattesi em seu lugar. Pavard e Acerbi seguem sendo ausências.
Depois de nove partidas sem vencer na Serie A, o Como bateu a Roma e tem agora 15 pontos ganhos. Ainda ameaçada com a zona de rebaixamento, a equipe encara a chance de tentar surpreender um dos ponteiros da liga visando se manter firme na briga para ficar na elite do Calcio.
Algumas ausências causam problemas para Cesc Fábregas escalar o time que enfrentará a Inter de Milão. Sala, Perrone e Alberto Moreno não atuarão nesta segunda-feira no Giuseppe Meazza. Com tais ausências, Barba poderá ter a chance de jogar de titular, enquanto Belotti será titular do ataque, com Cutrone indo para o banco.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Como
Inter de Milão
Sommer; De Vrij, Bisseck e Bastoni; Dumfries, Mkhitaryan, Çalhanoglu, Frattesi (Barella) e Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram
Técnico: Simone Inzaghi
Como
Pepe Reina; Van den Brempt, Kempf, Goldaniga e Barba; Sergi Roberto e Lucas da Cunha; Nicolás Paz, Fadera e Gabriel Strefezza; Belotti
Técnico: Cesc Fábregas