Inter de Milão x Atalanta: onde assistir à Supercopa da Itália
Atuais campeões da Supercopa decidem contra líderes do Calcio uma vaga na final da competição nesta quinta-feira (2)
O começo de ano terá a realização da Supercopa da Itália, na Arábia Saudita. Jogam às 16h desta quinta-feira Inter de Milão x Atalanta e o Torcedores.com indicará por intermédio deste guia o que fazer para assistir a este jogo.
Esta partida estará na tela da CazéTV e do NSports. As plataformas se encarregarão de transmitir os jogos da competição que reúne os principais times italianos desta temporada.
Como chegam as equipes
A Inter de Milão é a atual campeã da Supercopa da Itália e chega para esta competição sob a pressão da briga pela liderança da Serie A, na qual tem 40 pontos e um a menos que os rivais deste jogo. Agora, as duas equipes terão seu encontro, mas em outra competição, já pensando na reta decisiva da temporada.
Simone Inzaghi continuará sem Pavard e Acerbi, ambos lesionados. O time que jogará diante da Atalanta não está definido pelo comandante nerazzurri, embora haja a chance de que a equipe titular seja a escalada para esta partida, sem necessidade de grandes alterações relativas a calendário para poupar atletas importantes.
Uma temporada até aqui de sonho para a Atalanta, que lidera o Campeonato Italiano neste momento e com o desejo de tornar realidade uma conquista inédita para La Dea. Antes disto, terá que lidar com um rival direto na luta pelo scudetto na Supercopa
Baixas também existem para Gian Piero Gasperini nesta partida. Retegui, Cuadrado e Scamacca ficam de fora desta semifinal. Com problema no pé, Ruggeri ainda é dúvida para a equipe de Bergamo, mas outras alterações estão por ora descartadas no time para esta quinta-feira.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Atalanta
Inter de Milão
Sommer; De Vrij, Bisseck e Bastoni; Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Çalhanoglu e Dimarco; Thuram e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi
Atalanta
Carnesecchi; Kossounou, Kolasinac e Hien; Bellanova, Ederson, De Roon e Zappacosta; De Ketelaere, Lookman e Samardzic
Técnico: Gian Piero Gasperini