PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hulk aponta “burrice” e desabafa com palavrão após vice do Atlético-MG na Libertadores

Hulk aponta “burrice” e desabafa com palavrão após vice do Atlético-MG na Libertadores

Atacante foi sincero ao demonstrar o grande sentimento de frustração pelo desfecho da atual temporada

Por Bruno Romão em 01/12/2024 09:11 - Atualizado há 2 meses

Hulk em ação na final da Libertadores (Pedro Souza / Atlético)

Hulk não escondeu o abatimento após o revés do Atlético-MG na final da Libertadores. Admitindo uma infantilidade coletiva contra o Botafogo, o camisa 7 quis sinalizar uma “burrice” ao longo da partida. Neste cenário, como o adversário teve mais inteligência em campo para atuar com 10 jogadores, o Galo amargou mais um vice na temporada.

Com 44 pontos e atualmente na 10ª colocação do Brasileirão, o Atlético-MG não pode mais alcançar Bahia e Corinthians no Brasileirão. Diante do desfecho melancólico, Hulk adotou uma postura sincera ao avaliar o ano do clube.

“É um sentimento de tristeza… talvez seja até uma palavra de burrice da nossa parte por tudo que foi proporcionado para a gente. Final de Libertadores, motivação maior não pode existir. Ficar com um jogador a mais… fomos muito infantis e pagamos um preço caro por não sair comemorando um título tão sonhado.”, disse Hulk, na zona mista do Monumental de Núñez.

“Não tem como explicar o futebol. Você é a melhor equipe do mundo hoje, amanhã joga tudo por água abaixo. Eliminamos o Fluminense e o São Paulo… naquele momento, a gente jogava o melhor futebol. De repente, perde a Copa do Brasil e a Libertadores. É um ano que, desculpa a palavra, mas é um ano de merd…!”, acrescentou.

Hulk não aponta culpados no Atlético-MG

Principal líder do Atlético-MG, Hulk não acredita que a derrota na final da Libertadores ocorreu por falhas individuais. Convicto de que todos são culpados, o atacante enfatizou o primeiro gol inadmissível sofrido pelo Galo.

“Quando se perde, tem que assumir a responsabilidade e saber que não fizemos por merecer. Com um a mais, não podíamos tomar o primeiro gol, não existe isso em nenhum lugar do mundo. Não tem A e nem B, todo o elenco, comissão e diretoria estão envolvidos. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo.”, afirmou.

Permanência no Atlético-MG garantida

Vinculado até o fim de 2026, Hulk negou qualquer intenção de rescindir com o Atlético-MG. Por conta disso, o eventual desligamento só vai acontecer pelo desejo do clube, algo que não deve partir da diretoria.

“Jamais vai mudar meu comprometimento com o Atlético-MG. Amo vestir essa camisa. Só se eles chamarem e disserem que não dá para ficar mais. Vou honrar meu contrato e dar meu melhor para o clube.”, externou.

Exit mobile version