Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, “esquece” Depay ao eleger atacante mais decisivo

Hugo Souza, do Corinthians, “esquece” Depay ao eleger atacante mais decisivo

Goleiro também respondeu sobre hipótese de voltar ao Flamengo no futuro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Hugo Souza, em jogo do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Hugo Souza, em jogo do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Hugo Souza foi convicto ao eleger o companheiro de equipe mais decisivo que atuou junto na carreira. Embora esteja ao lado de Memphis Depay no Corinthians, o camisa 1 não teve dúvidas na escolha envolvendo Gabigol. Protagonista em momentos importantes no Flamengo, o atacante foi extremamente valorizado.

Além de Gabigol, Hugo Souza fez questão de exaltar David Luiz. Contribuindo para evolução dos jogadores mais jovens do Flamengo, o zagueiro conseguiu alterar, de forma positiva, o lado psicológico do goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que eu joguei junto? Decisivo assim… acho que o Gabi.”, disse Hugo Souza, em entrevista ao influenciador João Mércio.

“David Luiz (me ajudou) Mudou minha vida e ajudou a mudar minha mentalidade.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Momento de Hugo Souza

Titular absoluto no Corinthians, Hugo Souza conseguiu uma volta por cima na carreira. Agora, em 2025, o goleiro tem a missão de contribuir para que o clube coloque um ponto final no jejum sem conquistar títulos.

“Felicidade tá estampada. Principalmente da forma que acabou a temporada. Individualmente e coletivamente. Só agradecer a Deus por tudo.”, externou.

Retorno ao Flamengo?

Após um início extraordinário, Hugo Souza perdeu espaço e não teve uma trajetória duradoura como titular do Flamengo. Diante do atual status no Corinthians, o arqueiro se esquivou da possibilidade de, no futuro, retornar ao clube em que foi formado. Neste cenário, o foco total está em se firmar como ídolo do Timão.

PUBLICIDADE

“Tu voltaria por acaso? Porque eu não sei.”, respondeu.

PUBLICIDADE
Better Collective