Hugo Souza, do Corinthians, crava torcida mais difícil de se jogar contra no Brasil
Goleiro, que foi revelado e atuou pelo Flamengo, cita o Alvinegro Paulista em desafio
Hugo Souza já teve a oportunidade de jogar contra e a favor da torcida do Corinthians. Em entrevista para a ESPN, o goleiro de 25 anos recebeu o seguinte questionamento:
“Uma torcida do Brasil que é difícil de jogar contra”, indagou o repórter. Logo em seguida, o atleta disse: “Corinthians”.
Hugo Souza exalta torcida
Comprado em definitivo recentemente, o jovem atleta não poupou palavras para exaltar os torcedores do Timão, em entrevista coletiva. Ele falou sobre a conexão imediata que teve no clube e também acerca do ambiente.
“A torcida, que não tem comparação com nenhuma outra, e essa harmonia. Quando cheguei, é inexplicável. Do portão para fora, um caos, notícia atrás de notícia. Do portão pra dentro, uma paz”, iniciou dizendo o goleiro.
“Só quem trabalha no Corinthians sabe o que eu estou falando. E isso é único. O clube está de parabéns por isso”, pontuou ele, que foi um dos grandes destaques da equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz ao longo de 2024.
Jogadores rivais elogiaram a ‘Fiel’
A torcida do Alvinegro Paulista realmente tem fama de ser apaixonada e intensa. Além das palavras de atletas do próprio Corinthians, como Hugo Souza, alguns jogadores rivais já comentaram sobre a força da ‘Fiel’.
Gabigol, quando ainda era jogador do Flamengo, descreveu: “Já falei isso em entrevistas, que eu acho a torcida do Corinthians muito f***. Os caras cantam os 90 minutos”, disse o ex-Santos, ao “Podpah”.
Hulk, ídolo do Atlético-MG, foi mais um a falar sobre isso: “Ambiente espetacular para jogar. Enfrentar essa torcida do Corinthians, que junto da torcida do Galo para mim são as duas maiores em termos de atmosfera, motivação, de incentivar o seu time. Torcida do Corinthians está de parabéns”, afirmou ele.