Hugo Souza aponta rival difícil de enfrentar no futebol brasileiro: “Tem que bater palma”
Goleiro do Corinthians rasgou elogios para time adversário do Brasileirão e exaltou trabalho do companheiro de profissão
Hugo Souza, destaque do Corinthians, participou do Boleiragem, programa do SporTV, e rasgou elogios pelo Botafogo. O goleiro do Timão exaltou o Glorioso, campeão do Brasileirão e da Libertadores, e apontou como um rival complicado de enfrentar.
Um destaque de Hugo Souza foi John, goleiro do Botafogo e que foi eleito para a seleção do Brasileirão 2024. De acordo com arqueiro do Corinthians, o companheiro de profissão teve uma temporada incrível.
“Foi um dos grandes jogos que a gente fez. Mas tem que bater palma para o que o Botafogo fez esse ano. Eu, como goleiro, preciso elogiar o John. Ele fez uma temporada incrível. Foi regular o ano todo. Fez defesas que salvaram o Botafogo em alguns momentos. Tem que parabenizar ele”, analisou Hugo Souza, do Corinthians.
Hugo Souza parabeniza o Botafogo
Hugo também citou o fato de ser identificar com John por ser negro e saber a trajetória do companheiro de profissão.
“Eu me identifico com o John, porque também sou um goleiro negro que atua no futebol brasileiro. A gente sabe de toda história e trajetória. Então tem que parabenizar o John”, disse.
Depois prosseguiu elogiando os demais jogadores do Botafogo. Ele relembrou que o Corinthians chegou a ser bastante pressionado no confronto com o Glorioso.
“Parabenizar também todo elenco do Botafogo. Parabenizar o clube que ganhou Libertadores e Brasileirão. A gente via dentro do campo. Enfrentar os caras não foi fácil. Nos primeiros minutos eles deram uma amassada na gente. O que fizeram esse ano é de tirar o chapéu”, afirmou Hugo Souza.
Botafogo no Mundial
Campeão do Brasileirão e da Libertadores, o Botafogo tem um último compromisso na temporada. O Glorioso viajou para Doha logo após a vitória em cima do São Paulo, pela última rodada, para jogar o Intercontinental.
O Glorioso estreia nessa quarta-feira, contra o Pachuca, do México. A bola rola às 14h (de Brasília). Caso avance, o Botafogo irá enfrentar o Al-Ahly. O Real Madrid já está na final aguardando o outro finalista.