Home Futebol Gustavo Gómez indica quatro rivais complicados para o Palmeiras em 2025

Gustavo Gómez indica quatro rivais complicados para o Palmeiras em 2025

Zagueiro incluiu o Corinthians entre oponentes que devem dificultar a vida do time alviverde na próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gustavo Gómez, em treino na Academia de Futebol (Cesar Greco/Palmeiras)

Gustavo Gómez, em treino na Academia de Futebol (Cesar Greco/Palmeiras)

Gustavo Gómez prevê que 2025 será mais um ano totalmente acirrado no futebol nacional. Levando em conta o atual nível dos principais adversários do Palmeiras, o paraguaio vê o Corinthians pronto para brigar por títulos. Além de pregar respeito ao clube alvinegro, o camisa 15 fez questão de reconhecer o desempenho superior do Botafogo na conquista do Brasileirão.

“Tem muitos times que estão se preparando da melhor maneira para brigar por títulos. O próprio Corinthians, que não começou tão bem, mas acabou muito bem o campeonato. O Botafogo foi um justo vencedor.”, disse Gustavo Gómez, à ESPN, no prêmio Bola de Prata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gustavo Gómez não subestima o Fluminense

Na sequência de Corinthians e Botafogo, Gómez completou o grupo de “ameaças” ao Palmeiras com Flamengo e Fluminense. Algoz da equipe palestrina na última rodada do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras busca uma volta por cima depois de uma temporada repleta de problemas.

“Tem o Flamengo também. O Fluminense não foi bem neste ano, mas tem um elenco muito bom.”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esforço no Palmeiras em 2025

Ciente do desafio, Gustavo Gómez reforçou que o período de descanso será importante antes da pré-temporada. Diante da cobrança por títulos, que será maior no próximo ano, o zagueiro, eleito como um dos melhores zagueiros do Brasileirão pela quarta vez, garantiu empenho máximo ao longo do próximo ciclo de competições.

“O futebol brasileiro é muito competitivo. A gente tem que descansar porque começa tudo de novo em janeiro. Não tem (outro jeito). Tem que trabalhar e se preparar da melhor forma para sempre brigar por títulos.”, externou.

Better Collective