A sexta rodada da fase de liga da Uefa Champions League terá seu início nesta terça-feira, com um dos jogos sendo o entre Girona x Liverpool, que será às 14h45. Os interessados em assistir a esta partida poderão saber no Torcedores.com o que fazer para assistir.
O jogo poderá ser visto pela TNT e pelo Max, com os canais e plataformas da Warner tendo cobertura total de toda a temporada da Liga dos Campeões.
Como chegam Girona x Liverpool
A derrota na última rodada para o Sturm Graz deixou o Girona com três pontos e em situação ainda mais complicada na Champions. Para ainda ter que sonhar com a chance de se classificar, o time espanhol terá que vencer todas as partidas que lhe restam na competição e contar com vários tropeços. E a missão desta semana é complicada por ter que encarar aquele que talvez seja o melhor time da Europa no momento.
O retorno de Arnau Martínez, que esteve suspenso, é uma boa novidade para os comandados de Míchel Sánchez nesta terça-feira. No entanto, a lesão de Tsygankov deixa espaço para que Asprilla possa entrar em campo diante do Liverpool em seu lugar. Solís e Herrera, também lesionados, são desfalques certos.
Quem conseguirá parar o Liverpool nesta Liga dos Campeões? A vitória sobre o Real Madrid manteve os 100% de aproveitamento dos Reds, que tem 15 pontos e já praticamente conseguiram a vaga direta na fase de oitavas de final da competição. Agora, é defender a invencibilidade e a boa fase na temporada sob o comando de Arne Slot.
Assim como foi neste final de semana na Premier League, Mac Allister será desfalque por suspensão da partida contra o Girona. Jones será mais uma vez titular no meio-campo enquanto Diogo Jota, Chiesa, Alisson, Bradley, Konaté e Tsimikas se recuperando de lesões. O restante do elenco estará à disposição do técnico.
Confira as prováveis escalações de Girona x Liverpool
Girona
Gazzaniga; Arnau Martínez, Krejci, David López e Miguel Gutiérrez; Oriol Romeu e Iván Martín; Van de Beek, Danjuma e Asprilla; Miovski
Técnico: Míchel Sánchez
Liverpool
Kelleher; Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez e Robertson; Gravenberch e Jones; Szobozlai, Jones e Salah; Gakpo
Técnico: Arne Slot