Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Garro, do Corinthians, ignora o Palmeiras ao eleger rivais mais complicados no Brasil

Garro, do Corinthians, ignora o Palmeiras ao eleger rivais mais complicados no Brasil

Argentino escolheu dois adversários que trouxeram grandes dificuldades ao Timão na Série A

Por Bruno Romão em 11/12/2024 17:03 - Atualizado há 2 minutos

Garro, em jogo no Brasileirão (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Rodrigo Garro, logo na primeira temporada pelo Corinthians, foi um dos destaques do Brasileirão. Crucial para o clube alcançar uma vaga na Libertadores, o camisa 10 avalia que dois adversários se destacaram ao longo da temporada. Sem incluir Palmeiras e Flamengo, o meia do Timão elegeu Internacional e Botafogo como os rivais mais difíceis em 2024.

No caso do Botafogo, o Corinthians saiu derrotado em ambos os turnos. Em relação ao Internacional, a equipe alvinegra, após revés no Beira-Rio, ficou no empate, em casa, na Neo Química Arena.

“Neste ano, eu creio que o time que jogou melhor contra nós foram Internacional e o Botafogo.”, disse Garro, em entrevista ao influenciador Pietro Delgado.

Gol especial de Garro

Anotando 13 gols ao longo da temporada, Rodrigo Garro elegeu o mais bonito entre todos eles. Diante da pintura anotada contra o Vitória, em triunfo por 3 a 2, o lance possui a preferência do argentino.

“O gol mais bonito? Quartas de final da Libertadores, quando estava no Talleres, e um na Arena, de fora da área, contra o Vitória.”, afirmou.

Atacante único no Brasileirão

Totalmente adaptado ao Corinthians, Garro não esconde que está impressionado com o desempenho de Yuri Alberto. Segundo o meia-atacante, o artilheiro do Brasileirão é um atacante único no futebol nacional.

“Não conheço um atacante como o Yuri. Disse isso a ele quando esteve numa fase ruim, mas ainda assim sendo nosso artilheiro em todos os campeonatos. Nunca vi um jogador que, a cada vez que eu tenho a bola, ele faz sete movimentos. Para mim é muito mais fácil, para ele eu sinto que é muito mais fácil.”, externou Garro à ESPN

Exit mobile version