Em entrevista à TNT Sports, o meia-atacante Rodrigo Garro do Corinthians revelou detalhes sobre os seus objetivos com o clube. O camisa 10 ganhou a confiança da diretoria, comissão técnica e dos torcedores após uma excelente temporada no Timão. Para o jogador, o maior foco é levantar títulos em 2025.
Rodrigo Garro foi contratado no início de 2024 e rapidamente assumiu um papel de liderança no elenco. O jogador argentino recebeu premiação do Prêmio da Bola de Prata e teve temporada extremamente eficiente, especialmente em momentos decisivos.
Rodrigo Garro mira títulos com o Corinthians
Em entrevista, o meia-atacante recebeu questionamento sobre, se depender dele, como será o ano do Corinthians em 2024. Rodrigo Garro não poupou palavras e disse: “Se depender de Rodrigo Garro, do que eu quero? Quero ser campeão”. Posteriormente, o camisa 10 afirmou que o elenco está pronto para ser protagonista do futebol brasileiro.
Rodrigo Garro ainda completou: “Meu sonho é ser campeão nesse clube”. O meia-atacante relembrou a temporada difícil em 2024, com muitas críticas e oscilações complicadas. Além disso, garantiu que o vínculo que tem com os torcedores alvinegros é real. E destacou que a torcida busca compromisso dos seus atletas, afirmando que foi justamente esse sentimento que fez com que estivesse no caminho de se tornar ídolo.
Números de Rodrigo Garro
Segundo informações da plataforma Flashscore, Rodrigo Garro foi um dos principais destaques do Brasileirão. A plataforma afirma que o argentino jogou 3007 minutos na compatível, rendendo 1302 passes completos, 95 sendo decisivos, 31 chutes no gol, 29 dribles completos, 158 recuperações de bola, 30 divididas ganhas e 10 gols e 10 assistências. O camisa 10 do Corinthians se tornou o único atleta a atingir um duplo-duplo, dois dígitos em cada estatística.
Nos números totais da temporada, Rodrigo Garro se destacou pelo Corinthians com 63 partidas, analisando todas as competições. O meia-atacante estufou as redes em 13 ocasiões e 14 assistências.