Home Futebol Galvão Bueno elege clube com status de “máquina” no Brasileirão hoje  

Galvão Bueno elege clube com status de “máquina” no Brasileirão hoje  

Locutor fez questão de exaltar desempenho impressionante visto na reta final do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Galvão Bueno, em podcast no YouTube (Reprodução)

Galvão Bueno, em podcast no YouTube (Reprodução)

Galvão Bueno não poupou elogios ao futebol do Corinthians na reta final do Brasileirão Betano. Em mais uma ótima atuação, a equipe de Ramón Díaz não teve dificuldades para bater o Bahia por 3 a 0, resultado que garantiu a oitava vitória seguida na Série A. Neste cenário, segundo o narrador, o clube alvinegro atingiu um patamar extraordinário, já que os rivais estão sendo “engolidos” em campo.

“O Corinthians de Ramon Diaz virou uma máquina!! Hoje, atropelou o Bahia: 3 a 0!! Em confronto direto por vaga na pré-Libertadores!! Com mais um show de Memphis e Yuri Alberto!! E o Timão, que antes estava no Z4, agora soma 8 vitórias seguidas!! Que arrancada fantástica!!”, elogiou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Exaltado por Galvão Bueno, Corinthians dá passo importante no Brasileirão

Deixando para trás a luta contra o rebaixamento, o Corinthians, em sétimo lugar, está perto da vaga na Libertadores. Ultrapassando o Bahia com o triunfo em casa, o Timão, que encara o Grêmio na última rodada, depende apenas de si para terminar o ano da melhor forma possível.

Depay exalta “noite mágica” do Corinthians

Destaque contra o Bahia, Depay anotou dois gols e fez a Neo Química Arena explodir. Totalmente adaptado ao futebol brasileiro, o holandês fez questão de exaltar o clima que trouxe um impacto direto para o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Penso que como um time, sentimos confiança, especialmente em casa. Não entramos em pânico. Hoje o time foi muito sólido na defesa e isso deu confiança para os meias e os atacantes. Penso que eu posso continuar melhorando, tenho muito ainda para dar por este clube. Vamos ver. Hoje foi uma noite mágica.”, externou Depay, em entrevista ao Premiere.

Better Collective