Gabigol solta indireta após último jogo pelo Flamengo: “Não tiveram”
Atacante também se manifestou sobre eventual retorno ao clube carioca no futuro
Gabigol encerrou o ciclo atuando pelo Flamengo neste domingo (8). Titular contra o Vitória, na 38ª rodada do Brasileirão Betano, o camisa 99 fez o Maracanã explodir ao anotar um dos gols da partida. Após o empate por 2 a 2, houve um discurso sincero sobre a postura de hombridade dentro e fora de campo, algo que possui ligação com renovação contratual que ficou pendente.
“Eu tenho palavra, diferente das pessoas que não têm palavra Meu pai e minha mãe me criaram como homem. Não tiveram palavra comigo, mas a minha palavra está mantida. Eu não vou ficar. Eu sou homem. E homem tem palavra.”, disse Gabigol, em entrevista ao Premiere.
Gabigol valoriza torcida do Flamengo
Apesar da frustração atrelada aos dirigentes, Gabigol deixa o Flamengo totalmente satisfeito pela relação com os torcedores. Garantindo que sempre teve um empenho máximo, o atacante acredita que, mesmo jogando em outro clube do Brasileirão, sempre será idolatrado.
“O que importa é o que as ruas falam. Quando eu andar na rua daqui 10-15 anos, ou daqui 15 minutos, eu vou ser amado e idolatrado. Desde que eu cheguei, eu falei isso. O que importa é a torcida.”
“Eu sempre joguei por eles e sempre tentei mostrar que eu queria ser um deles dentro de campo. Foi uma paixão à primeira vista. O que eu senti no Maracanã no primeiro dia nunca mais vou sentir na minha vida. O que importa é o carinho que a torcida tem por mim.”, prosseguiu.
Volta ao Flamengo?
Por fim, Gabigol deixou em aberto um possível retorno ao Flamengo. Revelando que possui uma promessa com Marcos Braz, o ídolo rubro-negro não descarta o cenário de vestir a camisa do clube outra vez antes da aposentadoria.
“Muita coisa aconteceu, mas sou muito grato. Tenho uma promessa com aquele ali (Marcos Braz), e quem sabe um dia eu volte.”, relatou.