PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol sinaliza goleiro promissor do futebol brasileiro

Gabigol sinaliza goleiro promissor do futebol brasileiro

Atacante rasgou elogios ao antigo companheiro, destacando a personalidade em rápida adaptação no novo clube

Por Cido Vieira em 10/12/2024 10:00 - Atualizado há 1 mês

Gabigol em ação pelo Flamengo (Wagner Meier/Getty Images)

Gabigol agitou a web nesta segunda-feira (09), ao participar de entrevista no “PodPah”. Além de relembrar momentos marcantes com a camisa do Flamengo, o jogador falou sobre goleiros, mais especificamente sobre Cássio e Hugo Souza.

Acerca do experiente arqueiro, Gabigol disse lamentado bastante a saída de Cássio do Corinthians sem uma grande festa de despedida. Na sequência, ele aproveitou para destacar o potencial do jovem que abraçou muito bem a oportunidade de substituir o ídolo alvinegro: Hugo Souza.

“Foi uma coisa que me doeu muito o Cássio ter saído de lá assim. Ele merecia ter tido uma festa para celebrar. É o maior né? Agora o Hugo tem uma chance de se tornar o próximo Cássio, sei lá”, iniciou Gabigol.

“É difícil você mirar o maior, mas acho que ele tem uma grande chance de ficar muito tempo no Corinthians. Tomara que ele não saia para a Europa daqui a pouco. Ele é muito novo”, acrescentou o atacante.

Adquirido em definitivo pelo Timão

Elogiado por Gabigol, Hugo Souza vivenciou um período de “novela” em torno do futuro no Corinthians, mas teve 50% do passe adquirido junto ao Flamengo, por 800 mil euros.

Até então pertencente ao rubro-negro carioca, o jovem enfrentou o ex-time três vezes na temporada, o que levou o time paulista desembolsar R$ 1,5 milhão em multas, conforme fixado no acordo.

Nesta segunda (09), Hugo Souza faturou o prêmio de melhor de melhor goleiro do Brasileirão no troféu Mesa Redonda, tradicionalmente organizado pela TV Gazeta.

Gabigol defende “fico” de jogadores no Brasil

Em outro momento da entrevista, Gabigol revelou ainda não estar acertado com o Cruzeiro e abriu portas para outros clubes do futebol nacional. Ele ainda disse que a prioridade é permanecer atuando no país, e encorajou atletas a permanecer no Brasil, preterindo o futebol internacional, destacando que, gradativamente, os jogadores estão percebendo o crescimento local.

“O jogador que constrói a carreira no Brasil, pode ser grande, ele pode ir para a seleção brasileira, entrar nas histórias do clube. Está cada vez melhor ficar aqui. Eu torço muito pra isso. Olha o que Memphis, De la Cruz, Arrascaeta e Calleri estão fazendo”, avaliou o ex-jogador do Flamengo.

Exit mobile version