Um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos anos, Gabigol teve o dia a dia exposto. Segundo o jornalista João Paulo Cappellanes, o atleta não tem uma boa postura nos bastidores e usou uma informação dos tempos de Santos como argumento.
“Quando eu era repórter, o Gabigol estava no Santos e eu ouvi de uma pessoa: ‘É insuportável o dia a dia do Gabigol’. Eu fico imaginando ele depois das conquistas, a perna que está”, comentou ele, que prosseguiu:
“Já era difícil lá atrás quando era moleque. O dia a dia dele deve ser insuportável, justamente por causa dessa questão da vaidade”, cogitou o jornalista, em fala no programa “Jogo Aberto”, da TV Band.
Cappellanes detona postura
O atacante venceu praticamente tudo com a camisa do Flamengo, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América. O comunicador seguiu criticando as atitudes do atleta de 28 anos, que teve um 2024 repleto de polêmicas extracampo.
“O cara já teve experiência frustrante demais na carreira inteira. Não deu certo na Itália, Portugal, na seleção brasileira… Brigou com vários treinadores, desrespeitou o clube, a instituição, a torcida. O dia a dia deve ser insuportável. Livramento o Gabigol sair do Flamengo”, disparou Cappellanes.
Ele não renovou o contrato com o clube da Gávea e se despediu do Fla após anos de sucesso e 13 taças conquistadas.
Gabigol no Cruzeiro?
Neste cenário, a Raposa ganhou força para adquirir o jogador. O Santos, clube que revelou Gabriel Barbosa, até acenou com uma grande proposta, mas a equipe mineira já estava em vantagem nas negociações.
É bem possível que o atacante seja anunciado no time azul nos próximos dias. Sendo assim, ele se juntará a Dudu, Bolasie e outras contratações de peso do Cruzeiro nesta janela de transferências.