PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol é convicto ao indicar rival do Flamengo que mais gosta de marcar

Gabigol é convicto ao indicar rival do Flamengo que mais gosta de marcar

Atacante também sinalizou condição prioritária para escolher o próximo clube da carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol durante jogo do Flamengo pelo Brasileirão (Marcelo Cortes - Divulgação)

Gabigol durante jogo do Flamengo pelo Brasileirão (Marcelo Cortes - Divulgação)

Gabigol, ao longo dos anos, ganhou o posto de “carrasco” do Palmeiras. Durante a passagem pelo Flamengo, o ídolo rubro-negro teve ainda mais ímpeto de balançar as redes da equipe palestrina. Neste cenário, apesar da “concorrência” de Vasco, Botafogo, Fluminense, Corinthians e Atlético-MG, o Verdão é o clube que o atacante mais gosta de deixar sua marca.

“Time que você mais gosta de fazer gol. Eu sei a resposta, não mente”, questionou Igão, no Podpah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Palmeiras!”, respondeu Gabigol.

Situação que virou hábito no Palmeiras

Mesmo com uma grande rivalidade, Gabigol reconhece que o Palmeiras atingiu um patamar elevado em campo. Neste cenário, o “costume” dos jogadores nos momentos de partidas decisivas foi mencionado durante o bate-papo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras sempre chega na final e está ali. Os caras estão acostumados com esse momento”, externou.

Futuro de Gabigol

Alvo de uma série de rumores envolvendo Santos e Cruzeiro, Gabigol segue com futuro indefinido. Para definir o próximo clube, o atacante deseja buscar títulos e não vê uma obrigação de atuar em equipes menores da Europa.

“Quero ir para algum lugar para ser campeão […] Vou para China? Tenho que ir para o melhor time. Para a Nova Zelândia? Também. Vou só buscar o dinheiro? Aqui pagam bem também. O Memphis está aí felizão no Brasil, vai na favela, come churrasquinho. O que ele faz, todo jogador faz. Está vivendo o Brasil como gente normal”, afirmou.

PUBLICIDADE

“A minha carreira toda foi feita no Brasil e não me arrependo. Melhor ficar aqui e brigar para ser campeão do que ser 10º do Inglês. Quero ir para se campeão”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective