Flávio Prado, Sormani e Denílson apontam times que podem ganhar tudo em 2025: “Favoritos”
Jornalistas projetaram as equipes que devem dominar o futebol brasileiro na próxima temporada
A temporada 2024 recém terminou, mas Flávio Prado, Fábio Sormani e Denílson já começaram a projetar o próximo ano. O trio indicou as equipes que podem dominar e ganhar tudo em 2025.
Para Flávio Prado, a próxima temporada será dominada pelo trio que terminou entre os três primeiros no Brasileirão Betano 2024. Ou seja, Botafogo, Palmeiras e Flamengo. Entretanto, o jornalista mostra receio com a debandada do Glorioso.
“Quem são os favoritos no ano que vem? Palmeiras e Flamengo… E o Botafogo, dependendo do que vai acontecer. Pode ter uma dissolução do time”, apontou Flávio Prado.
Palmeiras fora da briga
A opinião de Denílson surpreendeu. Isso porque o comentarista não incluiu o Palmeiras na briga pelos títulos na próxima temporada. Para o ex-atleta, Flamengo e Botafogo são os favoritos e o Bahia também pode incomodar.
“Acho que o Flamengo vai voltar forte e lutando em 2025. Essa briga fica entre Flamengo e Botafogo. Posso estar enganado, mas acho que o Bahia também”, apontou Denílson em entrevista à ESPN durante o prêmio Bola de Prata.
Denílson acredita que os investimentos feitos pelo Grupo City podem elevar o patamar do Bahia, que disputará a fase inicial da Libertadores 2025.
“O Bahia tem essa questão de SAF, vão reforçar o time. Acho que o Bahia vem forte no ano que vem”, afirmou Denílson.
Sormani vê Corinthians forte
O Corinthians terminou o ano embalado com nove vitórias seguidas no Brasileirão e vaga na fase inicial da Libertadores 2025. Por isso, Sormani acredita que o Timão pode surpreender na próxima temporada.
“Pega a campanha do Corinthians agora no segundo turno do Brasileirão. Terminou em sétimo e teve a segunda melhor campanha do returno. O torcedor não ficou satisfeito com esse final de ano?”, disse.
“Abre uma perspectiva para 2025. O torcedor pensa ‘opa, esse time do jeito que está, em 2025 pode fazer algo importante’”, projetou Sormani.