Flávio Prado projeta campeão do Brasileirão e detona time: “Muito fraco”
Comentarista trouxe as suas perspectivas para a decisão do título do Campeonato Brasileiro que ocorrerá no domingo (8)
Flávio Prado mostrou convicção de que o Botafogo apenas adiou o grito de campeão do Brasileirão Betano para o fim de semana.
Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional no Beira-Rio ontem (4), o Palmeiras venceu o Cruzeiro de virada por 2 a 1 no Mineirão e se manteve na briga pelo título.
A única combinação que favorece o Verdão é uma vitória do São Paulo no Engenhão, no domingo (8), aliada ao triunfo palmeirense diante do Fluminense no Allianz Parque, ambos no mesmo horário, às 16h (de Brasília).
Flávio Prado: “Futebol do SPFC é muito ruim”
Contudo, o jornalista da Jovem Pan não acredita que o São Paulo, que perdeu nesta quarta (5) em pleno MorumBIS para o Juventude por 2 a 1, oferecerá resistência ao Fogão.
Desse modo, ressaltou o grande favoritismo do Glorioso comandado por Artur Jorge diante do SPFC e questionou a qualidade da equipe treinada por Luis Zubeldía. O Tricolor Paulista perdeu o segundo jogo seguido e está sem vencer há quatro rodadas.
“Botafogo, dentro da normalidade, não só empatará, o empate já basta pra que ele seja campeão brasileiro, como ganhará do São Paulo, que é um time muito fraco e, mais ainda agora desinteressado, piorou mais o seu futebol já muito ruim”, analisou Flávio Prado, em vídeo nas suas redes sociais.
Temor por violência se o SPFC vencer
Ao enfatizar a condição de ‘zebra’ do São Paulo contra o Botafogo, imaginou como seria a reputação de um jogador tricolor com a torcida se ele fizesse um gol favorável ao Palmeiras na luta pelo título do Brasileirão Série A.
Afinal, o Verdão de Abel Ferreira ainda tem chances de ser tricampeão brasileiro de forma consecutiva, repetindo um feito exclusivo do SPFC no Campeonato Brasileiro, que ergueu a taça entre 2006 e 2008.
Dessa forma, Flávio Prado teme pela reação da torcida tricolor caso o São Paulo derrote o Botafogo no Nilton Santos e, consequentemente, ajude o Palmeiras.
“Lembram-se alguns anos atrás, quando a violência não era tão grande, o que houve com o Grafite e também com o Rodrigo Caio? Não é coisa pra pensar?”, questionou.
Com os resultados de ontem (4), o Botafogo foi para 76 pontos, três a mais que o Palmeiras, que soma 73. Ambos têm 22 vitórias.