Flávio Prado sinaliza próximo técnico demitido no Brasil: “Torcida não quer”
Jornalista da Rádio Jovem Pan acredita que profissional seja trocado ao término do Campeonato Brasileiro
Flávio Prado imagina um fim de ciclo para Renato Gaúcho no Grêmio. A campanha ruim do time no Campeonato Brasileiro e, sobretudo uma relação desgastada com jornalistas locais podem ser determinantes para o futuro do treinador em 2025.
Neste domingo (1), após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o comandante gremistas novamente foi agressivo na entrevista coletiva. Ao final da temporada, haverá uma reunião interna que decidirá o fico ou não de Portaluppi.
“O Renato está completamente descontrolado, a própria torcida não quer mais a presença dele lá. Ele se deixou levar demais por este tipo de pessoas que estão infiltrados e poluindo nosso meio jornalístico”, analisou Flávio Prado.
“Eu não quero generalizar nada, eu sei que tem muito trabalho legal, mas o problema é que como isso não tem regulamentação, qualquer um pega a coisa. Canso de ver o cara gerando falsa e no dia seguinte desmente a própria notícia falsa. Isso é muito complicado”, acrecentou.
Fica no Grêmio em 2025?
Renato Gaúcho falou abertamento acerca do futuro no Grêmio. Segundo ele, ainda terá uma conversa com o presidente Alberto Guerra e a direção gremista. Vale lembrar que o contrato termina no próximo dia 31.
“Vou fazer os dois próximos jogos, vou conversar com o meu presidente, vou conversar com a diretoria e vou conversar com os jogadores. Podemos de repente ir para a Sul-Americana, nunca se sabe o que nos aguarda nos dois próximos jogos”, declarou.
Renato Gaúcho explica ‘treta’ com imprensa gaúcha
Depois de fortes declarações na semana passada, onde cogitou não dar mais entrevista e entregar nomes de jornalistas que estariam tumultando o ambiente do clube, Renato alegou que a ‘bronca’ é somente com profissionais do Sul.
“Eu não tenho bronca de ninguém na imprensa nacional. A minha bronca é com a imprensa gaúcha, com alguns daqui. Então não pensa que eu tenho bronca com com a imprensa nacional que não tem nada a ver com, é com alguns daqui. É na aldeia, é na aldeia. Eu sei exatamente o que os caras pensam”.