Home Futebol Flávio Prado elege os três times que vão brigar por tudo em 2025: “Favoritos”

Flávio Prado elege os três times que vão brigar por tudo em 2025: “Favoritos”

Comentarista da Jovem Pan não fica em cima do muro e destaca as equipes mais 'estabilizadas' no Brasil hoje

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A temporada de 2024 do futebol brasileiro mal terminou e a expectativa de torcedores e jornalistas para 2025 já é grande. Pensando nisso, o jornalista Flávio Prado destacou quais equipes acredita que estarão novamente na disputa por todas as principais competições no ano que vem.

Durante o programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (13), o comentarista apostou em Palmeiras e Flamengo, os dois maiores ganhadores dos últimos anos, e fez uma ressalva quanto à possibilidade do Botafogo repetir a excelente campanha de 2024, pois o time de John Textor pode vender alguns jogadores importantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem são os favoritos no ano que vem? Palmeiras e Flamengo… E o Botafogo, dependendo do que vai acontecer. Pode ter uma dissolução do time”, destacou Flávio Prado.

Flávio Prado salienta times estabilizados

O jornalista explicou sua opinião e apontou as três equipes citadas como as mais organizadas do futebol brasileiro atualmente, com as contas em dia, e poderio financeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por que são os favoritos? Porque eles estão estabilizados. Alguém aponta o Corinthians como favorito aos títulos no ano que vem? Claro que não. São Paulo? Não! E gastam muito. Sanar o clube é uma coisa fundamental”, destacou o comentarista.

São Paulo recebe críticas

Além de citar o Tricolor paulista como um dos clubes que não estão entre os favoritos aos títulos na próxima temporada, Flávio Prado ainda criticou a equipe pelos gastos exorbitantes na atual temporada e aumento da dívida.

“A dívida do São Paulo se aproxima de R$ 1 bilhão. É muita coisa e precisa estancar. Para estancar é precisa diminuir os investimentos, inclusive, no futebol. Aí o São Paulo corre o risco de nos próximos ficar sem ganhar nada, como foi nesse ano (2024). Ganhou nada, investindo muito”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective