Flávio Prado elege jogador que é ‘enganação’ no futebol: “Uma bomba”
Comentarista chamou atenção para sequência irregular do meio-campista nas últimas temporadas e vê "filme" se repetindo
Flávio Prado voltou a subir o tom contra o meia James Rodríguez ao repercutir a notícia que o jogador pode deixar o Rayo Vallecano pelas “portas dos fundos” pouco tempo depois de ter sido anunciado como reforço do time espanhol na temporada 2024/25.
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (17), o jornalista da Jovem Pan classificou que James só vem “enganando” os clubes por onde tem passado, e está repetindo a mesma cena protagonizada no SPFC.
“O técnico Iñigo Pérez está passando tudo aquilo que o Carpini passou. A verdade é que o James Rodríguez está enganando outro lugar, do mesmo jeito. É incrível, e agora fala que é uma bomba prestes a explodir”, iniciou Flávio Prado.
“A bomba foi ter contratado esse jogador. E consegue não fazer nada e criar muito problema. Ele vive de um passado excelente, da habilidade que tem, mas jogar futebol, é que o se precisa, ele não joga faz muito tempo”
Baixa minutagem
Contratado pelo Rayo Vallecano, James Rodríguez não atua desde o dia 4 de dezembro. Desde que desembarcou no novo clube, ele computa apenas sete jogos, com 205 minutos em campo, tendo anotado uma assistência.
A exemplo do que aconteceu em tempos de SPFC, o meia tem números muito mais expressivos defendendo as cores da seleção colombiana. Em seis jogos das Eliminatórias, ele soma 419 minutos, com um tento e duas assistências convertidas.
Criticado por Flávio Prado, James viveu “novela” no SPFC
A passagem de James Rodríguez no São Paulo, conforme citada por Flávio Prado, não deixou saudades ao torcedor do tricolor. O atleta desembarcou no clube no segundo semestre de 2023, só realizou 14 jogos no último ano, e foi considerado “carta fora do baralho” pela diretoria.
Contudo, depois de uma reviravolta nos bastidores, o colombiano foi reintegrado, à época sob o comando de Thiago Carpini, mas também esteve longe de deslanchar, acumulando mais oito jogos. Após a chegada de Luís Zubeldía, o jogador perdeu de vez espaço, encaminhando para uma rescisão de contrato.