Home Futebol Flávio Prado, Edmundo e Sormani elegem times com 2025 difícil pela frente: “Não tem nada”

Flávio Prado, Edmundo e Sormani elegem times com 2025 difícil pela frente: “Não tem nada”

Falta de planejamento, debandada e contratações ruins foram colocadas na balança na previsão para a próxima temporada

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Flávio Prado, Edmundo e Sormani (Reprodução)

Flávio Prado, Edmundo e Sormani (Reprodução)

Flávio Prado, Edmundo e Sormani já iniciaram as previsões para a próxima temporada do futebol brasileiro e mostraram equipes que podem sofrer em 2025. O Torcedores.com compilou a opinião dos comentaristas.

Para Flávio Prado, o São Paulo tem que tomar cuidado na próxima temporada. Apesar de conquistar a vaga para a Libertadores, o jornalista acredita que o Tricolor contrata muito mal. Além disso, mostrou preocupação com o possível acordo atrelada a base do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tô muito curioso para saber os detalhes porque é muito perigoso. Você não pode entregar a base, que quebra todos os galhos do São Paulo. O São Paulo contrata mal pra caramba, traz um monte de bagulho e a base quebra o galho”, disse Flávio Prado.

Sormani alerta dois times

Fábio Sormani, por sua vez, ligou o sinal de alerta para dois times e, coincidentemente, campeões em 2024: Botafogo e Santos. O jornalista vê o Glorioso sofrendo com debandada e podendo perder força na próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O John está sendo sondado por times da Inglaterra. O Botafogo precisa tomar cuidado. A época é de muita especulação, o mercado europeu não vem com muita força, mas vem… Tem o Gatito, ok, mas o John resolveu o problema. Pelo amor de Deus. Parece que é o goleiro do Botafogo há 30 anos tamanha identificação com a torcida”, afirmou Sormani.

O Santos, em compensação, esbarra no planejamento. Até o momento, o Peixe não tem sequer treinador. Além disso, não tem conseguido êxito nas negociações de atletas. Para Sormani, o Santos cumpre a cartilha para ser rebaixado novamente.

“O Santos não tem nada. Está sem técnico até agora. O Santos está cumprindo a cartilha para ser rebaixado no ano que vem. Está fazendo tudo certinho para ser rebaixado”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE

Vasco preocupa Edmundo

A situação do Vasco é semelhante a do Santos. O Cruzmaltino também está sem treinador para a próxima temporada e Edmundo não mostrou confiança em ter um time forte e competitivo em 2025.

PUBLICIDADE

“O torcedor do Vasco quer um time forte, competitivo, mas não está parecendo que vai acontecer. Estou tentando escolher as melhores palavras, mas tá difícil”, disse. Edmundo.

Better Collective