Flávio Prado recebeu uma contestação de um comunicador gremista na manhã desta segunda-feira (2). Na Rádio Grenal, Edu Andriotti acusou o jornalista da Jovem Pan de sempre torcer contra o Grêmio.
“Muita gente não entendeu ainda que a torcida tem voz. Que hoje a torcida inclusive chegou nos microfones para desespero de Flávio Prado, um dos maiores secadores do Grêmio da história desde as épocas do ‘Cartão Verde'”, declarou o radialista identificado com o Imortal, mencionando a tradicional mesa-redonda da TV Cultura que o debatedor comandou na década de 90.
Andriotti seguiu disparando contra Flávio Prado. “Ele acha que é o bonzão, ‘porque eu sou um jornalista’. Estudou tanto jornalismo que esqueceu de estudar futebol, né amigo? Que não sabe um ovo de bola. Sempre é bom lembrar: abraço Flávio Prado. Te odeio sempre!”, alfinetou. “Nunca gostei e continua numa arrogância, numa empáfia, num nojo”.
Flávio Prado foi questionado por postura com Tite
O debatedor da Rádio Grenal identificado com o Grêmio ironizou as críticas de Prado contra Tite por levar seu filho e auxiliar Matheus Bachi para as coletivas enquanto dirigiu o Flamengo.
Desse modo, insinuou que o comentarista paulista faz a mesma coisa na Jovem Pan, ao trabalhar nos programas da emissora ao lado do filho, o também jornalista Bruno Prado.
“O Flávio Prado tava dando um pau no Tite, que o Tite tava levando o filho dele. E na mesa lá no debate, quem é que tava trabalhando? O filho do Flávio Prado”, comparou Andriotti. “O Tite não pode, tu pode bonitão?”.
O próprio Flávio Prado acredita que Renato Gaúcho não deverá permanecer no Tricolor Gaúcho na próxima temporada.
Radialista recebeu indireta de Renato Gaúcho
O mesmo Edu Andriotti foi criticado por Renato Gaúcho na coletiva de ontem (1) depois da vitória do Grêmio sobre o São Paulo por 2 a 1.
O técnico gremista não ficou satisfeito com o radialista ter ofendido Villasanti no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na rodada anterior.
“Teve um colega de vocês essa semana chamando o Villasanti de abobado umas quatro, cinco vezes. E aí eu pergunto: vocês querem respeito desse jeito?”, protestou Renato, que também chamou o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Sul (ACEG), Rogério Amaral, de ‘débil mental’, ‘idiota’ e ‘delinquente’.
O comunicador da Rádio Grenal se pronunciou a respeito do episódio. “Até do Renato eu apanhei ontem. Uma vida te defendendo Renato e tu faz aquilo comigo. Me joga nos leões”, lamentou.