Flavio Prado não avalia António Oliveira como uma boa opção para assumir o Vasco. Livre no mercado desde que deixou o Corinthians, o técnico pode ganhar força após o acordo envolvendo Renato Gaúcho não avançar. Apesar da experiência do português no futebol nacional, o comunicador acredita que existem nomes mais atrativos para dirigir o Cruz-Maltino.
“Eu acho um nome muito fraco. Não tenho nada contra qualquer pessoa trabalhar em qualquer lugar. Mas tem que ser melhor do que a gente tem aqui. O António Oliveira não acrescenta nada. Seria mais um furo na água. Se bem que o Renato Gaúcho também pelo amor de Deus… mas há opções.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
“É um treinador que já tem uma certa rodagem no Brasil, mas não demonstrou nível para dirigir um time do porte do Vasco.”, acrescentou.
Opções de técnicos brasileiros
Sem ficar empolgado com António Oliveira, Flavio Prado sugere que o Vasco analise o mercado nacional. Lembrando que existem opções interessantes no interior de São Paulo, o jornalista defende a valorização dos técnicos brasileiros.
“Pode procurar opções por aqui. Se você pega técnicos que fizeram trabalhos no interior de São Paulo subindo times pequenos… o trabalho pode ser melhor dirigido se colocar um cara que coloca o mercado por aqui.”, opinou.
Flavio Prado recorda situação do Vasco
Enquanto busca um novo treinador, Pedrinho segue negociando com interessados na SAF do Vasco. Diante da péssima experiência ligada à gestão da 777 Partners, Flavio Prado alertou sobre a necessidade de cautela máxima no momento de fechar o acordo.
“Precisa tomar muito cuidado com a SAF. Pode fazer um bom negócio ou empurrar seu time para um grupo de pessoas que não vão tomar o devido cuidado. Acho que o Pedrinho está tomando esses devidos cuidados.”, afirmou.