Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado alerta possível time badalado no Brasil em 2025: “Não contrataria”

Flavio Prado alerta possível time badalado no Brasil em 2025: “Não contrataria”

Jornalista trouxe aviso sobre contratações bombásticas que prometem agitar o futebol nacional

Por Bruno Romão em 23/12/2024 09:31 - Atualizado há 1 minuto

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado foi cauteloso ao falar da movimentação do Cruzeiro no mercado da bola. Mesmo que Dudu e Gabigol façam o elenco ganhar dois jogadores decisivos, o comunicador não contrataria nenhum dos atacantes. Apesar disso, a valorização do plantel celeste em 2025 também foi incluída no discurso.

“Eu não faria nenhum dos dois negócios. Não contrataria nem o Dudu e nem o Gabigol. Mas eu reconheço que eles são midiáticos, principalmente o Gabigol. O Gabigol vai fazer um barulho e vai ser aquele fuzuê. Vai ser um aniversário barulhento do Cruzeiro.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Gabigol motivado no Cruzeiro?

Sem renovar com o Flamengo, Gabigol deve assumir status de titular absoluto no Cruzeiro. Embora o atacante seja capaz de recolocar o clube no caminho dos títulos, Flavio Prado vê um desgaste do jogador em relação à carreira no futebol.

“O Dudu teve um problema de contusão e que a gente não sabe como vai funcionar. O Gabigol tem potencial, mas eu acho que ele está com saco cheio de jogar bola. O Diniz pode dar uma motivação. Mas eu não contrataria nenhum dos dois.”, afirmou.

Flavio Prado recorda trabalho de Diniz no Fluminense

Mantido à frente do Cruzeiro, Fernando Diniz busca fazer jus ao voto de confiança da diretoria. Valorizando o trabalho visto no Fluminense, Flavio Prado acredita que o técnico é capaz de lidar com os estilos de Gabigol e Dudu.

“Há um fator que temos que considerar também. Eu não teria contratado 70% dos jogadores que o Diniz contratou no Fluminense e que foi campeão da Libertadores. Ganso, Felipe Melo, Keno… deu certo. O Diniz sabe trabalhar bem a cabeça de jogadores complicados. Até o próprio John Kennedy que ele conseguiu fazer o menino jogar.”, externou.

Exit mobile version