Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado alerta possível reforço bombástico do Palmeiras: “Ele é louco” 

Flavio Prado alerta possível reforço bombástico do Palmeiras: “Ele é louco” 

Jornalista foi sincero ao sinalizar passo atrás na carreira com acerto envolvendo o time alviverde

Por Bruno Romão em 20/12/2024 14:48 - Atualizado há 2 horas

Leila Pereira e Abel Ferreira, na Academia de Futebol (Cesar Greco - Palmeiras)

Flavio Prado não aconselha que Andreas Pereira troque o Fulham pelo Palmeiras. Embora o time alviverde seja capaz de fornecer uma maior projeção, e esteja no Mundial, o comunicador vê um movimento totalmente equivocado do jogador em voltar ao Brasil. Isso porque a Premier League reserva muito mais prestígio e qualidade em relação ao futebol nacional.

“Depois de toda palhaçada que o Andreas Pereira viveu aqui, porque ele quer voltar? Que raio ele quer fazer aqui? Quer de novo essa palhaçada? Eu acho melhor jogar a Premier League do que o Campeonato Paulista. Nem que seja pelo último colocado.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O último colocado do Campeonato Inglês é mais importante que ser campeão paulista. Eu acho uma doideira. Ele é louco! Eu jamais cogitaria.”, acrescentou.

Experiência “traumática” no Flamengo

Flavio Prado também relembrou o episódio marcante de Andreas Pereira no Flamengo, onde uma falha decisiva na final da Libertadores de 2021 resultou no título do Palmeiras. Segundo o jornalista, a experiência traumática torna ainda mais questionável o desejo do jogador de voltar ao Brasil.

“O cara chegou nesse estágio e vai voltar ao Brasil? Já teve experiência no Flamengo quando ele fez um bom trabalho, errou em um lance e foi defenestrado.”, prosseguiu.

Flavio Prado avalia projeção no Palmeiras

Com foco na próxima Copa do Mundo, Andreas Pereira poderia usar o Palmeiras como vitrine para atrair mais atenção de Dorival Júnior, atual técnico da seleção brasileira. No entanto, Flavio Prado discorda dessa ideia, argumentando que a Premier League é mais que suficiente para manter o meia em evidência.

“Ele está sendo convocado. Não precisa vir para o Palmeiras para ser convocado. Em termos de prestígio, você vai ter muito mais jogando na Premier League. O cara não pode sacrificar a carreira dele por causa da seleção brasileira. Não vale o sacrifício.”, opinou.

Sair da versão mobile