PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Filipe Luís, do Flamengo, exalta dois rivais do futebol brasileiro: “Parabéns”

Filipe Luís, do Flamengo, exalta dois rivais do futebol brasileiro: “Parabéns”

Treinador rubro-negro deixou o clubismo de lado ao analisar outras equipes do país

Por Matheus Leal em 02/12/2024 05:39 - Atualizado há 2 meses

Filipe Luís, técnico do Flamengo e campeão da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Filipe Luís comentou a final da Libertadores 2024, entre Atlético-MG x Botafogo, e parabenizou os dois rivais. O treinador do Flamengo foi questionado sobre a decisão e evitou comparações com os feitos do Fla em 2019.

“Parabenizar o Botafogo. É uma vitória justa e merecida. Parabenizar o Atlético-MG também por chegar em duas finais. Não é fácil. Muita gente pode falar que são os perdedores, mas não é assim. Gostaria muito de estar nessa final também. Parabéns para os dois pela grande temporada”, disse Filipe Luís, técnico do Flamengo.

Flamengo de 2019 ou Botafogo de 2024?

Assim como o Flamengo de 2019, o Botafogo também pode conquistar os títulos da Libertadores e do Brasileirão. Entretanto, Filipe Luís fugiu da polêmica e não quis comparar os dois times.

“As comparações não são justas. O futebol é outro, os jogadores são outros. Cada ano que passa o futebol evolui. Nós fomos os melhores de 2019, e o Botafogo está sendo o melhor de 2024. O Campeonato Brasileiro é o mais difícil e eles estão numa grande temporada, merecido”, afirmou Filipe Luís, técnico do Flamengo em 2024 e jogador em 2019.

Flamengo de 2024 ou Botafogo de 2024?

Outra pergunta respondida por Filipe Luís foi sobre a qualidade dos times em 2024. O Botafogo conquistou a Libertadores e pode ficar com o Brasileirão, enquanto o Flamengo venceu a Copa do Brasil.

Vale destacar que os times poderiam ter feito a semifinal da Libertadores caso o Fla não tivesse sido eliminado pelo Peñarol. Para Filipe Luís, o elenco do Flamengo é o melhor da América.

“Eu penso que o meu elenco é um dos mais fortes da América. Por mais que outros times possam chegar em finais ou conquistar, eu acredito cegamente nos meus jogadores e no elenco que eu tenho na mão. Já falei para vocês, nunca dou desculpa quanto a isso porque na minha opinião eu tenho o melhor elenco”, finalizou o treinador do Flamengo.

Exit mobile version