Home Futebol Filipe Luís, do Flamengo, aponta rival complicado no Brasil: “Difícil”

Filipe Luís, do Flamengo, aponta rival complicado no Brasil: “Difícil”

Rubro-Negro derrotou o Internacional por 3x2 e chegou à terceira colocação no Brasileirão Série A

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Filipe Luís, técnico do Flamengo (Divulgação Flamengo)

Filipe Luís, técnico do Flamengo (Divulgação Flamengo)

O Flamengo derrotou o Internacional por 3×2, no Maracanã, e assumiu a terceira colocação na tabela do Brasileirão. O técnico Filipe Luís exaltou a qualidade do Colorado, que voltou a perder depois de 16 jogos de invencibilidade.

Filipe Luís elogia jogadores do Internacional

O Flamengo teve dois tempos distintos. No primeiro, atropelou o Internacional e foi para o vestiário vencendo por 3×0. No segundo, porém, viu o Inter crescer, marcar dois gols e quase o empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filipe Luís, então, analisou a partida e afirmou que o crescimento do Internacional é natural, pois é um adversário difícil e qualificado. O técnico do Flamengo exaltou alguns atletas como Alan Patrick, Thiago Maia, Enner Valencia e Wesley.

“O Inter faz um gol porque estamos falando de quem até o momento era o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Claro que é um grande time, tem Alan Patrick, Thiago Maia, Valencia, o Wesley que é um dos melhores pontas do Brasil”, disse Filipe Luís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bernabéi, que talvez tenha sido um dos melhores laterais desse ano no campeonato… Então obviamente que é difícil jogar contra um time assim, e eles acabaram fazendo o segundo gol, que teve toda essa polêmica, e o time soube sofrer, soube se defender até o final”, analisou o treinador do Flamengo.

Dois jogos para o fim da temporada

O Flamengo agora tem mais dois jogos para o fim da temporada 2024. Na quarta-feira, o time visita o Criciúma. E, no domingo (8), recebe o Vitória, no Maracanã. Esse jogo será a despedida do ídolo Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atacante tem contrato até dia 31 de dezembro e não irá renovar o vínculo.

“Vamos para Criciúma para fazer um jogo do mesmo nível que fizemos de hoje, que fizemos contra Cuiabá, contra o Fortaleza, e tentar vencer. Essa camisa exige vencer, vencer, vencer”, prometeu Filipe Luís.

PUBLICIDADE
Better Collective