Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Felipe Anderson, maior contratação do Palmeiras neste ano, vai ter forte concorrência em 2025

Felipe Anderson, maior contratação do Palmeiras neste ano, vai ter forte concorrência em 2025

Atacante ainda não se firmou no Verdão e pode ver chances de ser titular se reduzirem com chegadas de reforços

Por Victor Martins em 24/12/2024 19:59 - Atualizado há 36 segundos

Atacante terá de lutar para ser titular em 2025 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Felipe Anderson foi talvez o mais badalado reforço do Palmeiras em 2024, vindo da Lazio e até recusando a Juventus para voltar ao futebol brasileiro. Mas até o momento não conseguiu cair nas graças do torcedor, e sofrendo com atuações criticadas no Brasileirão.

E, para tentar conquistar o coração do palmeirense em 2025, o camisa 9 poderá ter que lutar muito para isto. Ainda mais com a possibilidade de que o jogador possa ser superado na preferência de Abel Ferreira na briga por vagas no ataque do Verdão na próxima temporada, segundo o que aponta a Gazeta Esportiva.

Reforços e briga por vaga

As chegadas de Facundo Torres, esta confirmada, e Paulinho, em vias de ser confirmada, darão ao treinador mais opções para armar o setor ofensivo do Palmeiras. Ambos foram trazidos por cumprirem em mais de uma função no ataque, o que colocará bem forte a disputa pela titularidade do setor ofensivo, além das opções que já estão no elenco, como Estevão, Flaco López e Rony.

Felipe Anderson também tem a tendência de ser versátil, assim como os dois reforços. A saída de Dudu, que foi para o Cruzeiro, deixa um espaço em aberto no setor, assim como a de Estevão, que acontecerá no meio do ano. Mas o futuro do camisa 9 dependerá de como Abel pensará o Verdão para 2025 e se os novos reforços conseguirão se encaixar no time de forma rápida, já que há o Mundial de Clubes no meio do ano e o desejo do treinador é de um rápido encaixe para a disputa do certame.

O atacante foi titular em boa parte da última temporada, apesar de ser alvo de críticas da torcida, e do fato de que outros atletas serem mais desejados para jogar pelos alviverdes. Foram dois gols e duas assistências em 24 jogos com a camisa palmeirense em 2024.

Exit mobile version