Home Futebol Edmundo sinaliza atacante do Brasileirão que “lembra” Adriano Imperador 

Edmundo sinaliza atacante do Brasileirão que “lembra” Adriano Imperador 

Ídolo do Vasco fez ressalva sobre ímpeto necessário para consolidação no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Adriano, ídolo da Inter de Milão (Divulgação - Internazionale)

Adriano, ídolo da Inter de Milão (Divulgação - Internazionale)

Edmundo avalia que o Vasco possui uma das maiores promessas em atividade no Brasileirão Betano. Buscando explodir no time profissional, Rayan foi comparado ao estilo de Adriano, dono de uma força física impressionante nos gramados. Porém, houve uma indicação de que o jovem atacante, diferentemente do Imperador, não possui a mesmo impulso “explosivo” em campo.

“Ele tá muito longe de ser um Endrick ou Estêvão. Eu acho que ele tem potencial. Ele lembra, guardada as devidas proporções, o Adriano Imperador, é canhoto, grandão e forte. Só que ele não tem a vontade necessária para se jogar futebol.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente quer a molecada da base, quando jogam acham que não deve ser a molecada da base… tá difícil.”, acrescentou.

Rayan na mira de John Textor

Ainda sem deslanchar no Vasco, Rayan é um dos nomes cotados para reforçar o grupo de John Textor. De forma pública, o dono do Botafogo admite que vê com bons olhos o futebol do atacante, algo que pode motivar um acerto atrelado ao Lyon em 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos.”, externou Textor.

Edmundo torce por “renascimento” do Vasco

Por enquanto, o Vasco segue sem um comprador da SAF. Porém, como a torcida do clube segue em alta no ranking nacional, Edmundo considera que o impacto financeiro pode decretar o ressurgimento do Cruz-Maltino.

“É nessa força que a gente se apega. Na força do gigante adormecido que, se tiver investimento e grana, pode voltar às grandes conquistas. É nisso que a gente se apega.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective