Edmundo mandou um recado de alerta para o dono da SAF do Cruzeiro. O ex-atacante chamou atenção para contratos feitos por Alexandre Mattos, homem forte do futebol da Raposa desde a chegada de Pedro Lourenço.
O ídolo do Vasco mostrou indignação com os bônus a serem pagos pelo Cruzmaltino na contratação do zagueiro João Victor. Com a permanência na elite do futebol brasileiro, o Benfica vai receber mais 2 milhões de euros pelo defensor.
“Foram contratos muito mal feitos. O caso do zagueiro João Victor. Se o Vasco não cair, tem que pagar 2 milhões de euros ao Benfica. E no ano que vem, se não cair de novo, tem que pagar mais 1 milhão de euros por 70%. Compra gigantesca”, disse Edmundo.
Edmundo detona Alexandre Mattos
A contratação do zagueiro João Victor foi realizada pelo Vasco quando Alexandre Mattos ainda fazia parte do clube, no início do ano. Edmundo detonou o dirigente e mandou Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, abrir o olho para não falir.
“Tem gente que idolatra o Alexandre Mattos. Basta ver a situação que ele deixou o Cruzeiro na primeira passagem. Só que tiveram conquistas…”, iniciou.
“Pedrinho, eu sei que você tem muito dinheiro, mas fiquei sabendo que o Dudu já está fechado com o Cruzeiro. O Gabigol também. Outros jogadores especulados. Cuidado, hein? Com todo respeito, mas cuidado. O Alexandre Mattos quebra grandes empresas”, disparou Edmundo.
Edmundo parabeniza Rafael Paiva
Em casa, o Vasco venceu o Atlético-MG e se classificou para a Sul-Americana do próximo ano. Edmundo parabenizou Rafael Paiva, que foi demitido do cargo de técnico, mas ganhou os méritos do ex-atleta.
“Essa não é essa posição que o Vasco merece e que o torcedor quer, mas devido às circunstâncias, com esses contratos todos feitos pelo Alexandre Mattos, acho que é uma excelente campanha. Parabenizo o Rafael Paiva por esse feito”, finalizou Edmundo.