Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo aponta time “nota 6” que pode subir de patamar em 2025

Edmundo aponta time “nota 6” que pode subir de patamar em 2025

Comentarista também indicou clube que trouxe grande decepção na reta final do Brasileirão Série A

Por Bruno Romão em 10/12/2024 11:42 - Atualizado há 40 segundos

Edmundo, comentarista e ex-jogador (Reprodução)

Edmundo foi sincero ao falar do atual nível do Vasco. Apesar da temporada com bons momentos, o ex-jogador vê o elenco cruz-maltino sendo dono de uma nota 6. Neste cenário, caso reforços de peso sejam contratados pela diretoria, o ídolo do clube prevê uma mudança de patamar na próxima temporada.

“Eu gostaria de dar nota 9 ou 10. Mas esse elenco do Vasco é nota 6. Precisa fazer umas três ou quatro contratações de peso para virar nota 8.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

“Na avaliação do ano inteiro, poderia ser melhor se tivéssemos chegado na final da Copa do Brasil. Mas, do jeito que o Pedrinho pegou o barco, eu dou nota 10.”, acrescentou.

Edmundo indica top-3 do futebol brasileiro

Em relação aos principais times do Brasil, Edmundo vê Botafogo, Palmeiras e Flamengo em uma situação confortável. Além dos elencos repletos de grandes jogadores, houve uma sinalização de que Filipe Luís, Abel Ferreira e Artur Jorge só devem deixar os respectivos cargos com ofertas irrecusáveis.

“O Filipe Luís não sair do Flamengo para o Vasco. O Artur Jorge não vai sair do Botafogo para o Vasco. O Abel não vai sair do Palmeiras para o Vasco. Esses times estão mais estruturados e com um elenco melhor. Provavelmente, vão fazer uma temporada melhor. É difícil que seja alguém empregado (que vai assumir o Vasco), vai ser um dos técnicos que estão livres no mercado.”, afirmou.

Decepção do Brasileirão em 2024

Caindo de divisão no ano do centenário, o Athletico-PR terá que viver um ano de reconstrução. Diante dos tropeços do Furacão, Edmundo vê o rebaixamento sendo totalmente justo. Enquanto isso, o feito do Fluminense em vencer o Palmeiras, fora de casa, foi enaltecido.

“O Fluminense foi muito valente. Encarou o Palmeiras de igual para igual e se livrou. O Bragantino fez o dever de casa, o Galo também fez o dever de casa. O Athletico-PR deixou a desejar. Jogou em casa contra Criciúma e Fluminense, e não ganhou, e perdeu contra o Bragantino.”, externou.

Exit mobile version