Dodô classifica que Neymar, jogando, ainda é o melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade, mas já vê um ‘substituto’ despontando. Em entrevista ao podcast “Um Assado Para”, o comentarista da Record exaltou Estêvão, do Palmeiras, colocando o jovem como uma grata revelação, que já é realidade.
Em um corte da entrevista, que sairá na íntegra nesta segunda (30), o artilheiro dos gols bonitos foi só elogios para o atacante de 17 anos, nome que ele considera ‘diferenciado’.
“O Neymar voltando a jogar futebol, ele é o melhor jogador que a gente tem. Isso é fato. Enquanto ele não volta, por isso que eu falei do Estêvão. O moleque é muito diferente. Ele é muito bom. A gente poderia ter os dois jogando junto”, avaliou Dodô.
Estêvão vive temporada especial
Apesar do Palmeiras só ter faturado um título em 2024, Estêvão teve muitos motivos para comemorar, vencendo premiações do Brasileirão como melhor jogador da competição e o atleta revelação do certame.
Já negociado com o Chelsea, a joia cria da base computou 15 gols e 10 assistências nos 45 jogos realizados pelo time principal na temporada. O ano de 2024 ainda começou com o atacante figurando como destaque na Copinha.
Citado por Dodô, Neymar deve voltar em março
O primeiro encontro entre Neymar e Estêvão na seleção brasileira tem chances de acontecer na Data Fifa de março, quando o escrete medirá forças contra a Colômbia, em solo nacional, e pega a Argentina, fora de casa, ambos os jogos pelas Eliminatórias.
Neymar está fora de combate pela seleção desde outubro de 2023, quando sofreu uma grave lesão no joelho, no duelo diante do Uruguai. Chegou a ser cogitada a volta do craque na Data Fifa de novembro, mas conversas decidiram pelo adiamento. Pouco tempo depois, o atacante teve uma lesão muscular.