PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza sinaliza ‘antipatia’ por dois times do Brasileirão 

Diego Souza sinaliza ‘antipatia’ por dois times do Brasileirão 

Ex-jogador se viu em 'saia justa' ao palpitar sobre confronto que movimenta a antepenúltima rodada da Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Diego Souza em entrevista ao canal "Cartoloucos" (Reprodução - YouTube)

Diego Souza em entrevista ao canal "Cartoloucos" (Reprodução - YouTube)

Com uma pitada de ironia e sinceridade, Diego Souza reforçou mais uma vez não ter um grande apreço por Flamengo e Internacional, times que se enfrentam neste domingo (01), às 16h (de Brasília), em choque pelo Brasileirão Betano, no Maracanã.

Em vídeo publicado no “Central Pré-Jogo”, ele apostou em um empate e foi levemente irônico ao justificar o seu palpite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Empate. Mureta nada, empate. São dois times iguais, equilibrados”, disparou Diego Souza, deixando claro indiretamente o desconforto de palpitar uma vitória para um dos lados. O ex-jogador do Grêmio arrancou risos de Maicon e Felipe Bastos no vídeo pelos gestos e a postura adotada.

PUBLICIDADE

Diego Souza já sinalizou “ranço” dos dois times

Em vídeos anteriores publicados no “Central Pré-Jogo”, Diego Souza já deu alfinetadas e deixou claro que sua identificação com rivais da dupla, impede uma “simpatia”. O ex-atacante chegou a defender as cores do Flamengo no passado, mas a trajetória curta não deixou saudades.

PUBLICIDADE

“Esse jogo é 60 a 40 para o rubro-negro, que vem com mais confiança. Eu não torço para o Flamengo, é difícil pra mim. Vou torcer por um grande jogo. Não vou dar opinião sobre quem vai ganhar”, disse Diego Souza ao projetar um “Fla-Flu” pelo Brasileirão.

Semanas depois de revelar o ‘incômodo’ de palpitar em jogos do rubro-negro, o ex-atacante também repetiu a “dose” com o Colorado, desta feita em um enfrentamento do Flu contra o time sulista.

“Cara, eu já não consigo ver essa surpresa do Fluminense, ainda mais jogando fora de casa. Mas o time tem alguns jogadores interessantes, e a gente torce para que eles estejam em um dia brilhante, para que essa sexta-feira seja maravilhosa. Fluminense 2 a 1”, palpitou e ironizou o ex-jogador.

O “carrasco” do Internacional

Defendendo as cores do Grêmio, Diego Souza cravou seu nome na história do clássico de grande rivalidade. Segundo maior artilheiro da história dos pontos corridos, o goleador deixou sua marca quatro vezes diante do arquirrival, igualando os números de Zequinha, ídolo do Imortal na década de 1970.

PUBLICIDADE
Better Collective