PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza se revolta com “parabéns” e detona campanha no Brasileirão: “Não podia”

Diego Souza se revolta com “parabéns” e detona campanha no Brasileirão: “Não podia”

Ex-jogador mostrou postura contrária dos elogios feitos ao Botafogo pelo título do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 10/12/2024 16:16 - Atualizado há 1 mês

Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza não ficou satisfeito com o desempenho do Fluminense no Brasileirão Betano. Após Fellipe Bastos valorizar o Tricolor das Laranjeiras pela permanência na Série A, o discurso ganhou total reprovação. Isso porque o modo que o clube carioca esteve perto do rebaixamento foi visto como inadmissível.

“Parabéns ao pessoal que ficou (na Série A). Parabéns ao Fluminense que se livrou.”, disse Fellipe Bastos, na Central do Pré-Jogo, no Instagram.

“Você é um brincalhão, né?! Por que dar parabéns? É aniversário do clube? Pelo amor de Deus! Os caras fizeram força pra cair. Não fizeram mais que a obrigação. Um time de jogadores com a qualidade que tem, não podia estar nessa situação! Com todo respeito, não podia! É um erro.”, rebateu Diego Souza.

Diego Souza aguarda participação no Mundial

Grato ao Fluminense, Diego Souza minimizou a vaga na Sul-Americana. Em sua visão, o clube precisa priorizar a participação no Mundial de Clubes, torneio em que o Tricolor vai encarar Borussia Dortmund, Ulsan-COR e Mamelodi Sundowns ao longo da fase de grupos.

“O Fluminense faz parte da minha vida. Foi quem me deu tudo. Tá no Mundial do ano que vem. Eu não quero saber de Sul-Americana. É o Mundial.”, prosseguiu.

Título merecido do Botafogo

Ao contrário do Fluminense, Diego Souza parabenizou o Botafogo pelo título no Brasileirão. Como o Glorioso superou uma série de barreiras antes de levantar o troféu, o foco da equipe alvinegra foi amplamente enaltecido.

“Parabenizar o Botafogo porque não é fácil fazer o que o Botafogo fez. Tem que abdicar de tudo e se preparar. O ano que o Botafogo fez foi para valorizar mesmo.”, elogiou.

Sair da versão mobile