PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza crava time que não cai no Brasileirão: “Se livra”

Diego Souza crava time que não cai no Brasileirão: “Se livra”

Ex-jogador não fica em cima do muro e indica equipe que vai evitar o rebaixamento para a Série B

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Diego Souza palpita jogo do Palmeiras no Brasileirão - Reprodução/YouTube

Diego Souza palpita jogo do Palmeiras no Brasileirão - Reprodução/YouTube

Diego Souza prevê que a 38ª rodada do Brasileirão Betano será de fortes emoções nas duas partes da tabela. Enquanto Botafogo e Palmeiras lutam ainda pelo título, outras quatro equipes querem evitar a queda para a segunda divisão em 2025.

Para o ex-jogador do Verdão, o Glorioso será o campeão. Ele, inclusive, tem dito insistentemente que está na torcida pelo clube carioca. Além disso, imagina que o Fluminense vai arrancar um empate diante do Verdão, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso o cenário se confirme, o Tricolor das Laranjeiras evitaria o rebaixamento. A tarefa, porém, não é das mais fáceis, uma vez que o time paulista segue acreditando que pode ser tricampeão nacional. Assim como nas últimas partidas, a equipe de Abel Ferreira promete brigar até o último minuto.

“Eu acho que o Fluminense empata lá a última partida.” Ganhar acho mais difícil, o Palmeiras tem sido mais vulnerável, mudou um pouco seu jeito de jogar, tem tomado muitos gols. Vou de empate, acho que o Fluminense se livra”, projeta Diego Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mano repete Diego Souza

Mano Menezes sabe das dificuldades que será enfrentar o Palmeiras. Contudo, o técnico do Fluminense não imagina ser impossível ao menos conseguir um ponto na casa do rival.

“A gente chega na última rodada em uma situação em que a gente não queria chegar, é óbvio que não queria chegar. Mas não está escrito em lugar nenhum que o Fluminense não tem condição de chegar a São Paulo e fazer um ponto diante do Palmeiras”, disse.

As contas do Fluminense

Se for derrotado pelo Palmeiras, o Fluminense ficará atento a outros dois jogos. Em Bragança Paulista, o Tricolor torce ao menos pelo empate do Bragantino com o Criciúma. Enquanto na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Athletico não derrote o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
Better Collective