Ídolos dos times onde passaram, Dida, Zetti e Velloso indicaram com propriedade quem é o melhor goleiro do Brasil hoje. O trio teceu elogios para os nomes que se destacaram ao longo desta temporada de 2024.
Presente no Troféu Mesa Redonda, organizado anualmente pela TV Gazeta, Zetti entregou o prêmio a Hugo Souza, do Corinthians, escolhido como o melhor goleiro do Brasileirão.
Zetti parabeniza Hugo Souza
“Hoje, participei da entrega do Troféu Mesa Redonda e entreguei o troféu de melhor goleiro para o querido Hugo Souza“, escreveu Zetti, no Instagram.
Orgulhoso, o camisa 1 do Corinthians se manifestou também pelas redes sociais. “Que honra receber esse prêmio das suas mãos, ídolo! Deus abençoe sempre!!!”, reagiu Hugo Souza.
Ex-Flamengo, o arqueiro tem a responsabilidade de substituir Cássio, para muitos o maior da história do Corinthians. Em poucos meses, ganhou o carinho e respeito da torcida corintiana. Além da confiança da diretoria, que enfrentou uma verdadeira batalha com o Rubro-Negro para adquiri-lo definitivamente.
Dida enaltece goleiro do Vitória
Dono de uma carreira consolidada mundialmente, Dida é sempre um dos nomes levada em consideração quando o assunto é talento embaixo do travessão. Pentacampeão mundial em 2002 e titular da Copa do Mundo de 2006, o ex-camisa 1, que surgiu no Vitória, destacou as atuações de Lucas Arcanjo, titular da meta rubro-negra.
“Eu acho que é um grande goleiro, fez um excelente campeonato”, elogiou Dida, atleta consagrado em clubes como Cruzeiro, Corinthians e Milan.
Velloso escolhe o melhor goleiro do Brasileirão
Ídolo do Palmeiras, Velloso é mais um nome respeitado na posição. Para o comentarista do Os Donos da Bola, a sua seleção do Campeonato Brasileiro tem Micael, do rebaixado Athletico-PR, como aquele que mais chamou a sua atenção ao longo das 38 rodadas do torneio nacional.