PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Depois do Real Madrid, clubes da Premier League miram contratação de Vitor Reis, do Palmeiras

Depois do Real Madrid, clubes da Premier League miram contratação de Vitor Reis, do Palmeiras

Zagueiro do Verdão se tornou destaque da equipe durante a temporada e começa a atrair interesse do futebol europeu

Por Victor Martins em 08/12/2024 17:58 - Atualizado há 1 mês

Zagueiro do Palmeiras atrai olhares da Premier League (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Vitor Reis é mais uma Cria da Academia a ganhar espaço dentro de campo na temporada. O zagueiro do Palmeiras, que teve vários momentos como titular durante o ano, vai também sendo alvo de times do exterior interessados em seu futebol, especialmente da Europa.

Um dos pontos aos quais o atleta palmeirense tem sido elogiado é na Inglaterra. De acordo com a SkyNews, dois times da Premier League, estes sendo Arsenal e Chelsea, sondariam a contratação do defensor do Verdão no meio de 2025, quando há a janela de transferências do verão do Hemisfério Norte.

Tanto Gunners como os Blues estariam, segundo o canal de TV, observando ‘de perto’ Vitor Reis para tentar, futuramente, fazer proposta ao jogador. No entanto, se quiserem tirar o zagueiro do Palmeiras, os interessados terão de lidar com concorrência de peso.

Real Madrid também quer jogador

No caso, a do Real Madrid. Os merengues também já estariam, de acordo com a imprensa europeia, querendo a contratação do zagueiro de 18 anos, eleito recentemente pelo jornal inglês ‘The Guardian’ como uma das maiores promessas do futebol mundial, entre 60 nomes designados pela publicação como atletas de futuro nos próximos anos.

O contrato de Vitor Reis com o Verdão até dezembro de 2028, com multa rescisória estimada em 100 milhões de euros (R$ 606 milhões) de acordo com a CNN Brasil. Apesar de não demonstrar negociar a Cria da Academia neste momento, a diretoria palmeirense indica que só aceitaria propostas de, no mínimo, 30 milhões de euros, por seu atleta.

Sair da versão mobile