PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson sugere time que fará frente ao Botafogo em 2025: “Incomodado”

Denílson sugere time que fará frente ao Botafogo em 2025: “Incomodado”

Ex-jogador, no entanto, disse que este cenário parte de uma boa movimentação da nova diretoria no mercado da bola

Por Cido Vieira em 11/12/2024 13:02 - Atualizado há 1 mês

Artur Jorge durante jogo do Brasileirão (Vitor Silva - Botafogo)

Denílson já classificou algumas vezes que o Botafogo é o time a ser batido no futebol brasileiro, por tudo que a equipe conseguiu protagonizar na temporada 2024. Para o próximo ano, o Glorioso se torna o alvo a ser caçado, e ele acredita que o arquirrival Flamengo pode ser um dos adversários à altura.

No “Jogo Aberto” desta quarta (11), o pentacampeão foi questionado se o Fla, movimentando-se no mercado, pode superar o favoritismo do rival alvinegro em 2025, e sinalizou positivamente, mas credenciou isso ao cenário de boas contratações por parte do rubro-negro, que terá nova presidência.

“É uma boa pergunta, mas nós não sabemos como virão Botafogo e Flamengo para 2025. Provavelmente, acontecerá saídas tanto de um lado como do outro, mas eu acho que o Fla vai estar incomodado com o bom momento do Botafogo e vai reforçar o elenco para fazer frente contra o rival.

Botafogo e Flamengo farão primeira final de 2025 no Brasil

A exemplo das últimas temporadas, o calendário nacional será iniciado com a decisão da Supercopa Rei, competição que coloca frente à frente os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão. Em 2025, Flamengo e Botafogo vão medir forças pelo título, em palco e data que a CBF ainda vai definir.

Desde que a competição foi retomada em 2020, o Flamengo marcou presença quatro edições e fará a sua quinta final na próxima temporada, em busca o terceiro título do torneio copeiro.

Denílson elogia rival do Fla e cita equílibrio

Em outro momento da atração, Denílson prospectou a estreia do Botafogo na disputa da Copa Intercontinental e enalteceu a qualidade do plantel de Artur Jorge, que estreia diante do Pachuca, do México, após as celebrações curtas dos títulos da Libertadores e Brasileirão.

Na visão do comentarista, o time alvinegro consegue protagonizar um expressivo equilíbrio, passando pela solidez defensiva até à frieza do meio-campo e ataque para a construção das jogada, que geram perigo aos adversários, e transformaram o alvinegro em vencedor nesta temporada.

Exit mobile version