PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson sugere Dudu em “time competitivo” no Brasil: “Não vem fraco”

Denílson sugere Dudu em “time competitivo” no Brasil: “Não vem fraco”

Comentarista deixou o Cruzeiro de lado ao indicar destino ideal para o ex-atacante do Palmeiras

Por Bruno Romão em 13/12/2024 17:13 - Atualizado há 1 mês

Dudu com a taça do Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras)

Denílson aprova a possibilidade de Dudu seguir no futebol paulista. Após o ídolo do Palmeiras ficar livre no mercado, o ex-jogador avalia que o Santos é compatível com o estilo de jogo visto em campo. Apesar dos rumores atrelados ao São Paulo, e a proximidade do acerto envolvendo o Cruzeiro, o Peixe seria escolhido pelo pentacampeão do mundo.

“Eu vou surpreender, que me desculpe os são-paulinos. O lugar ideal para o Dudu brilhar e com o planejamento que mais se encaixa com o jeito do Dudu jogar é o Santos.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.

“Se eu sou o Dudu e tenho uma parada do Santos, eu vou ouvir com carinho. Eu acho que ele combinaria com o Santos. O estilo dele, o comportamento, o compromisso que ele tem com o time e o jeito dele jogar…”, acrescentou.

Santos forte em 2025?

De volta à elite nacional, o Santos não deseja ser um mero protagonista na próxima temporada. Diante disso, caso Dudu escolha jogar no clube, Denílson prevê uma equipe competitiva construída junto com o atacante.

“Eu acho que o Santos não vem fraco nesta temporada de 2025. O Santos vai vir com um time competitivo. Pelo cenário que eu tenho acompanhado, o Santos é o melhor caminho.”, afirmou.

Denílson “descarta” Dudu no SPFC

Em relação ao São Paulo, Dudu considera que Dudu é um jogador caro para a atual realidade do Tricolor. Ainda que o Santos esteja na mesma situação, o comentarista enxerga que o Peixe tem mais possibilidade de arcar com o salário milionário do atacante.

“Por que eu não falei do São Paulo? Vai deixar mais um rombo financeiro no São Paulo? Pensando na questão financeira do São Paulo, você não está contratando um jogador barato. O Santos tem condições de (pagar) com patrocinadores e tudo mais.”, opinou.

Exit mobile version