Home Futebol Denílson sinaliza técnico subestimado no Brasil: “Conhece de bola”

Denílson sinaliza técnico subestimado no Brasil: “Conhece de bola”

Comentarista indicou treinador que vem sendo afetado por julgamentos dentro do futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Denílson, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Denílson avalia que Lisca é um técnico subestimado no futebol brasileiro. Ganhando o complemento de ‘Doido’ em seu nome, o profissional com passagens em grandes clubes, segundo o ex-jogador, possui um grande conhecimento da área. Porém, devido ao estilo espontâneo e pautado em reações inesperadas, o devido valor não é concedido.

“Quem pode estar vivendo isso, é um achismo da minha parte, é o Lisca Doido. Quando você vê o Lisca falando sério de futebol, ele manja! Ele conhece de bola. Quando você vê analisando sobre o futebol, ele manja do negócio.”, disse Denílson, em bate-papo no Podcast Denílson Show.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Julgamentos envolvendo Lisca

Embora Lisca tenha atingido um patamar importante, Denílson acredita que o técnico segue lidando com julgamentos pela postura excêntrica. Trazendo um relato do passado, o comentarista apontou que a situação afeta a valorização salarial em negociações nos bastidores.

“Só que ele criou uma situação do ‘Lisca Doido’. Parece que diminui a qualidade dele como treinador. Provavelmente, ele deve ter amadurecido isso. Eu vi ele dando uma entrevista que ele queria ganhar acima de dois dígitos, mas as pessoas olhavam ele como fanfarrão e diminuía a imagem dele como treinador.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson antecipa futuro de Deyverson

Sem medo de provocar os adversários, Deyverson é um dos personagens mais autênticos em atividade no Brasil. No entanto, segundo Denílson, a conduta do camisa 9 do Atlético-MG, em algum momento, vai trazer um peso negativo.

“Em algum momento, pelas minhas brincadeiras, aos olhos das outras pessoas, eu era um cara sem responsabilidade. Provavelmente, o Deyverson vai viver isso em algum momento.”, alertou.

PUBLICIDADE
Better Collective