Campeão da Copa do Brasil, o Flamengo terminou 2024 em alta no comando do jovem treinador Filipe Luís. Sendo assim, a expectativa para a próxima temporada é grande, algo que foi comentado por Denílson, Fábio Sormani e Renato Maurício Prado.
RMP avaliou a capacidade do ex-lateral como técnico e projetou: “Se o Filipe Luís está fazendo tudo que está fazendo com esse elenco esfacelado, eu tenho quase convicção que o Flamengo vai ganhar coisa grande (em 2025)”, definiu ele.
De fato, o Rubro-Negro sofreu com inúmeras lesões ao longo de 2024. O jornalista prosseguiu dizendo: “O Flamengo de Filipe Luís acho que vai voar no ano que vem. Se serão Brasileiro e Libertadores (os dois títulos) ao mesmo tempo, eu não sei”, concluiu.
Denílson cita “equilíbrio” do clube
Potência financeira na América do Sul nos últimos anos, o clube da Gávea sempre consegue montar times competitivos e entra como um dos favoritos em todas as competições.
O agora ex-comentarista da TV Band analisou a equipe do Rio de Janeiro: “O novo presidente (BAP) vai pegar um Flamengo, esportivamente falando, muito equilibrado, com time muito competitivo, sem precisar fazer uma grande reestruturação no elenco”, declarou Denílson, no “Jogo Aberto”.
A grande prioridade do Fla é um centroavante, já que Gabigol está de saída e Pedro segue machucado.
Sormani diz que Flamengo está pronto para 2025
O jornalista elogiou o elenco comandado por Filipe Luís e citou que há poucas lacunas no planejamento para a próxima temporada.
“O Flamengo é um time pronto, precisava de um técnico, e o técnico está lá também”, sinalizou o comentarista, durante o programa “Opinião Placar”.
O objetivo da nova diretoria é reforçar o plantel em quatro posições: lateral-direito, meia, ponta e atacante.