PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson prevê goleiro “corajoso” na seleção brasileira: “Tem personalidade” 

Denílson prevê goleiro “corajoso” na seleção brasileira: “Tem personalidade” 

Comentarista não esconde torcida para que oportunidade seja concedida no trabalho de Dorival Júnior

Por Bruno Romão em 11/12/2024 09:46 - Atualizado há 1 mês

Denílson, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Denílson avalia que Hugo Souza tem grandes chances de, em breve, fazer parte do grupo da seleção. Exaltando a trajetória de superação do goleiro, que virou protagonista no Corinthians, o ex-jogador acredita que a personalidade do camisa 1 será essencial para mais uma conquista na carreira.

“Você tem personalidade! Parabéns por essa trajetória. Se Deus quiser, com essa tua coragem, personalidade e determinação, a gente vai ver você com a Amarelinha.”, disse Denílson, no Podcast Denílson Show.

Denílson elogia volta por cima de Hugo Souza

Após explodir no Flamengo, Hugo Souza perdeu espaço e lidou com um período de ostracismo. Sem desanimar, o goleiro ganhou experiência em Portugal e, ao aceitar a oferta do Corinthians, reassumiu o destaque de forma ainda mais evidente. Neste cenário, a resiliência ao longo dos anos foi exaltada por Denílson.

“Você conseguiu vestir a camisa de um gigante como o Corinthians, do Flamengo, que é outro gigante. Aprendeu, amadureceu e deu volta por cima. Passou perrengues em Portugal… teoricamente, deu um passo atrás para dar dois na frente.”

“De repente, aparece um Corinthians na tua vida, um Corinthians no caos. Você usou a frase: ‘No caos, é onde eu trabalho’. Deus te deu essa oportunidade e você aproveitou.”, enalteceu.

Hugo Souza “cobrou” Dorival Júnior no Flamengo

Antes de assumir a seleção brasileira, Dorival Júnior trabalhou ao lado de Hugo Souza. Barrado pelo técnico, o goleiro fez questão de externar o sentimento de insatisfação, algo que foi compreendido pelo comandante do Flamengo na época.

“O Dorival chegou e pôs o Diego Alves para jogar. Ele se explicou para mim e deu a versão dele. Tem muito treinador que tira e não fala nada. Eu virei para ele: ‘Vou respeitar sua decisão, mas não vou ficar feliz. No momento que eu vim de bons jogos, você me tirou. Eu era titular até ontem, agora eu sou o terceiro goleiro?’.”

“Ele falou: ‘Você tem razão. Não pensei nisso. Mas eu te prometo. Você nunca deixou de treinar bem. Na hora que tiver oportunidade, vou colocar para jogar’. Ele cumpriu.”, relatou.

Exit mobile version