Denílson prevê clube inusitado para Gabigol em 2025: “Interessante”
Comentarista da Band destaca palavras esclarecedores de atacante ex-Flamengo em entrevista recente
Depois de anunciar oficialmente sua saída do Flamengo ao final desta temporada, o centroavante Gabigol ainda não definiu qual será seu novo clube, mas para o ex-jogador Denílson, existe uma pista em entrevista recente do goleador e que pode ser um destino bem interessante.
Durante participação no “Jogo Aberto” da Band, nesta terça-feira (10), o comentarista do programa destacou um trecho do que Gabriel Barbosa falou sobre qual será o seu destino em 2025.
“Gabigol está no mercado e deixou as portas abertas. ‘Seria legal jogar no Nordeste…'”, disse Denílson, repetindo as palavras de centroavante sobre defender uma equipe nordestina no futuro.
Na visão do ex-jogador, o único clube da região que teria poder aquisitivo neste momento para contratar o artilheiro seria o Bahia, que pertence ao Grupo City e promete mais investimentos em 2025.
“O único relacionamento que ele tem lá (no Nordeste) é o Rogério Ceni. Seria interessante. Acho que o Bahia, por ser SAF, tem a questão financeira importante para fazer uma contratação do tamanho do Gabigol”, destacou Denílson.
O que disse Gabigol sobre seu próximo clube?
Em entrevista recente para o podcast Podpah, no YouTube, o atacante ex-Flamengo surpreendeu ao revelar vontade de defender um clube da região Nordeste do Brasil.
“Deixa eu falar para você que eu tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Os times lá são muito fo***, as torcidas lá são muito fo***. Fortaleza, Ceará, nossa… A torcida do Vitória também, loucura”, declarou Gabigol.
“Um dia eu quero viver essa parada, tenho essa vontade de jogar no Nordeste. A torcida lá é muito diferente de São Paulo e do Rio”, completou o jogador.
Acerto com o Cruzeiro?
Questionado se já não tinha um acordo para defender o Cruzeiro em 2025, Gabigol negou. Segundo ele, a decisão sobre seu futuro começará a ser definida agora nas férias.
“Não tem nada. Pode ser que aconteça? Poder ser. É algo que eu vou fazer a partir de amanhã. Eu acho que em algum momento tem torcedores que acreditam nisso. É mentira. Pode ser o Cruzeiro, pode ser o Santos, pode ser o Corinthians, pode ser o Bahia”, relatou o atacante..