Home Futebol Denílson não prevê clube “renascendo” em 2025: “Vai demorar”

Denílson não prevê clube “renascendo” em 2025: “Vai demorar”

Comentarista também elogiou coragem em decisão para reconstruir clube do Brasileirão Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson vê um caminho árduo na busca do Vasco em recuperar o prestígio dentro do futebol brasileiro. Mesmo confiando no trabalho de Pedrinho à frente do clube, o ex-jogador não prevê resultados em um futuro próximo. No momento, a SAF do Cruz-Maltino segue sem um investidor definido, algo que pode atrapalhar os planos para 2025.

“O Pedrinho está tentando fazer com que o Vasco volte a ser o Vasco de antigamente. Mas eu acho que esse processo vai demorar.”, disse Denílson, no podcast Denílson Show.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esforço de Pedrinho no Vasco

Após o afastamento da 777 Partners, Pedrinho assumiu o controle da SAF do Vasco. Convicto de que o presidente do clube carioca está se entregando totalmente no cargo, Denílson sinalizou a missão complicada de colocar ordem na casa.

“Aparentemente, pela índole do Pedrinho, me parece que ele está fazendo um esforço fora do comum para equilibrar o clube. Os problemas são gigantes. Pelas entrevistas que eu vejo, você vê que tem um esforço do Pedrinho.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson valoriza coragem de Pedrinho

Antes de assumir o Vasco, Pedrinho atingiu um patamar elevado na Rede Globo. Porém, como o ex-jogador deixou o emprego de comentarista na maior emissora do Brasil para virar presidente do time do coração, Denílson fez questão de valorizar a decisão corajosa.

“Eu tenho que parabenizar o Pedrinho porque ele saiu no auge na posição de comentarista. Ele era o melhor comentarista do momento. Quando eu vejo a nota no Instagram que ele tinha saído do Grupo Globo para assumir o Vasco, eu falei: ‘Mano, que loucura’. Alguém falou da SAF: ‘Vai ver se a piscina tá cheia’. Ele não tinha poder nenhum. Eu falei: ‘O que o Pedrinho tá fazendo?’.”, externou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective