Denílson se despediu oficialmente da TV Band nesta sexta-feira (20) e abriu o jogo sobre a emissora em que trabalhou por quase 15 anos.
“Fui muito feliz aqui. Entrei um menino na comunicação aqui no grupo Bandeirantes e estou saindo um homem, muito mais preparado. Só tenho motivos a agradecer à Band, a todos meus companheiros, Renata Fan, todas as pessoas da Band pelo carinho”, discursou o ex-jogador ao final do programa “Jogo Aberto”.
“Vou viver outra experiência, era o momento de dar uma respirada, pensar um pouquinho, ficar mais perto da família, está sendo um segundo semestre muito difícil para a minha família. Muito obrigado, amo vocês”, completou o comentarista; assista:
Qual o próximo destino de Denílson?
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo, Amazon e CazéTV aparecem como possibilidades para o campeão do mundo de 2002. No entanto, ainda não há algo concreto e o futuro do comunicador segue indefinido, com o SBT também sendo uma alternativa.
Vale destacar que ele ainda irá aparecer na Band até o fim de 2024, mas apenas nos programas já gravados do “Jogo Aberto”. A partir de janeiro de 2025, ele não marcará presença na emissora onde fez história ao lado de Renata Fan.
Band se pronuncia e cita novidades
Um dos grandes sucessos esportivos da TV aberta brasileira, o programa terá novas atrações no ano que vem, de acordo com comunicado oficial da Band.
“Em breve, a Band anunciará novidades para 2025 no Jogo Aberto, programa consolidado no horário de segunda a sexta-feira, às 11h, e sucesso de audiência sob o comando de Renata Fan”, explicou o canal.
“Recentemente, o canal da atração no YouTube atingiu a marca de 5 milhões de inscritos e 10 milhões de usuários acompanhando as notícias nos últimos 90 dias, sendo um dos cinco perfis esportivos mais assistidos do Brasil”, complementou a ex-casa de Denílson.