Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson indica mais um time rebaixado no Brasileirão

Denílson indica mais um time rebaixado no Brasileirão

Comentarista da Band não fica em cima do muro e sinaliza equipe que dificilmente vai evitar o pior cenário

Por Eder Bahúte em 03/12/2024 19:37 - Atualizado há 23 hours

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão Betano, apenas dois times estão matematicamente rebaixados para a segunda divisão em 2025. Denílson, porém, enxerga com pessimismo a situação envolvendo o Red Bull Bragantino.

Em 18o lugar, com 38 pontos, o Massa Bruta tenta lidar com séria sequência de resultados negativos e não consegue deixar o Z4. No jogo com o Cruzeiro, a vitória esteve muito próxima de vir, mas escapou no final.

Na quinta, o time paulista enfrenta um adversário direto contra o rebaixamento. Em Curitiba, o Bragantino encara o Athletico, precisando vencer desesperadamente o rival paranaense.

“Rodada complicada, Juventude respirando. O Vitória não cai mais, o Athletico ainda corre risco e recebe o Bragantino, em Curitiba. Eu não sei, não, hein… o Criciúma pega o Flamengo, né… Xiiiii. Sei não hein…”, disse Denílson.

O que mudou no Bragantino?

Depois de um 2023 brigando na parte de cima da tabela, o Massa Bruta se depara com um cenário totalmente distinto e, ao mesmo tempo, preocupante. Lucas Cunha afirmou o que mudou de um ano para outro.

“Mudou completamente. Todos os times se reforçaram, é outro campeonato, totalmente diferente. Penso que é basicamente isso. O trabalho permanece, a base permanece… Tentamos, mas não estamos conseguindo sair com os resultados. “Mas ainda temos duas rodadas e vamos acreditar até o final”, relatou o defensor.

Citado por Denílson, Bragantino promete lutar pela permanência na Série A

Além do jogo contra o Athletico, em Curitiba, o Red Bull Bragantino encara o Criciúma na última rodada, em Bragança Paulista. Apesar da situação dramática, ninguém joga a toalha.

Acreditar até o final que é possível. Como eu disse, são 11 contra 11 lá dentro. É possível até o último apito do árbitro. E para o torcedor, digo o mesmo. Acredite na gente, acredite em todos, que vamos reverter essa situação.

Exit mobile version