Home Futebol Denílson faz convite a Renato Gaúcho após polêmica no Grêmio

Denílson faz convite a Renato Gaúcho após polêmica no Grêmio

Ex-jogador questionou a postura do experiente técnico após triunfo sobre o São Paulo pelo Brasileirão e deu sugestão 'inusitada'

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Renato Gaúcho em treinamento no Grêmio (Lucas Uebel - Divulgação)

Renato Gaúcho em treinamento no Grêmio (Lucas Uebel - Divulgação)

Denílson foi mais um membro da mídia esportiva que condenou o comportamento de Renato Gaúcho para com a imprensa, após o duelo do Grêmio contra o SPFC, na Série A, neste final de semana. Ao repercutir as fortes declarações do treinador, o comentarista surpreendeu ao sugerir um “relaxamento”.

Na avaliação dele, Portaluppi está muito sobrecarregado e precisa se acalmar para não perder o tom com a imprensa, com quem tem entrado frequentemente em uma rota de colisão. O ex-jogador disse conhecer o perfil do treinador, e disse que as atitudes não condizem com o seu estilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Renato Gaúcho, final de ano está chegando, vamos para um camarote, tomar uma, troca ideia, dar risada. Você está muito tenso, relaxa, irmão. Eu confesso que não entendi nada da coletiva. Ele atirou para todos os lados. A gente não está lá no dia a dia, mas você está em um lugar onde há a rivalidade”, disparou Denílson, durante o “Jogo Aberto” desta segunda (02).

“Respira. Está muito tenso. Isso não é legal. Você não é isso aí”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho retira Villasanti de zona mista

Além do tom ácido na coletiva, Portaluppi chamou atenção nos bastidores da Arena do Grêmio ao retirar o paraguaio Mathías Villasanti em uma entrevista no setor de zona mista do estádio. Incomodado, o treinador removeu o meia pelo braço, interrompendo o trabalho da imprensa no local.

Denílson exalta trabalho de outro comandante

Em post feito nas redes sociais neste domingo (01), Denílson teceu elogios ao momento vivenciado por Thiago Carpini, técnico do Vitória, que conseguiu sacramentar a permanência do time rubro-negro na elite, após triunfo sobre o Fortaleza no final de semana.

Para o comentarista, o profissional ostenta um bom desempenho no clube baiano, e atingiu o grande objetivo após o clube retornar à Série A nesta temporada. Com o “fico” garantido, o Vitória agora busca uma vaga na próxima Sul-Americana. A equipe ocupa o 10º posto, com 45 tentos somados.

PUBLICIDADE
Better Collective