Denílson não tem dúvidas que o Corinthians está plenamente recuperado das péssimas atuações do primeiro semestre que deixaram o clube em maus lençóis no Brasileirão, brigando contra o rebaixamento até bem recentemente.
Para o comentarista da Band, o Timão tem apresentado um futebol convincente nesta reta final de temporada e tem um time “pronto” para voltar a brigar pelos principais títulos na próxima temporada.
Após a vitória do time alvinegro por 3 a 0 contra o Bahia, o oitavo triunfo seguido do Corinthians no Brasileirão, Denílson elogiou a equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz.
“Corinthians foi muito superior não só no primeiro, mas também no segundo tempo. Yuri Alberto jogando bem, a chegada do Depay deixou mais aflorada a qualidade técnica dele. O meio de campo do Corinthians tem jogado bem e a defesa está sofrendo muito pouco”, destacou o ex-jogador, durante o “Jogo Aberto”.
Pronto para disputar títulos em 2025?
Se as conquistas de títulos não vieram em 2024, a possibilidade é bem maior de virem na próxima temporada, na opinião do comentarista da Band.
“Hoje o Corinthians está com confiança, Ramón Díaz permanece para o ano que vem, e me arrisco a dizer que o Corinthians está com o time pronto para 2025. É um ponto muito positivo para a gestão do Augusto Melo”, cravou Denílson.
Com a sequência de vitórias no Brasileirão, o time alvinegro praticamente conseguiu garantir sua classificação para a disputa da pré-Libertadores do ano que vem, além de se classificar para jogar a Copa do Brasil 2025.
Outros torneios que o time de Ramón Díaz vai em busca das taças é o Campeonato Paulista e o Brasileirão.
Denílson aposta em decisão do Brasileirão na última rodada
Ainda durante o “Jogo Aberto”, Denílson apostou que o campeão do Brasileirão deste ano entre Palmeiras e Botafogo só será definido na última rodada, no próximo fim de semana.
Hoje (4), logo mais às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte, enquanto o Botafogo encara o Internacional, em Porto Alegre.
“Meu palpite é 3 a 2 para o Palmeiras, mas o Botafogo vence também lá. Decide tudo na última rodada”, cravou Denílson.