Ativo nas redes sociais, o comentarista Denílson destacou o trabalho do técnico Thiago Carpini no comando do Vitória, ao repercutir o triunfo do rubro-negro baiano frente ao Fortaleza, neste domingo (01), pelo Brasileirão Betano.
Na avaliação do ex-jogador, o jovem treinador tem acumulado um desempenho satisfatório na equipe, que estava ameaçada de descenso, mas conseguiu se livrar matematicamente dos riscos, com duas rodadas de antecedência.
“E o Vitória, hein, metendo 2 a 0 no Fortaleza jogando em casa, Alerrandro artilheiro do campeonato junto como Yuri Alberto. E o Carpini fazendo um trabalho bom no Vitória, salvando o time do rebaixamento com esse resultado aí. É Carpini, parabéns”, avaliou Denilson.
Desde que assumiu o comando técnico do Vitória, após demissão no São Paulo, Carpini acumula 32 jogos, com 13 triunfos computados.
Time rubro-negro busca Sul-Americana
Restando duas rodadas para o término do certame nacional e sem riscos de descenso, o Vitória agora foca as atenções para se manter entre os 14 primeiros, objetivando a vaga na próxima edição da Sul-Americana. O Leão figura na 10ª posição, com 45 pontos.
Denílson analisa situação do rebaixamento
Em outros stories publicados no último final de semana, Denílson avaliou a vitória do Corinthians sobre o Criciúma, de virada, em Santa Catarina, indicando que o Fluminense acabou sendo “ajudado” pelo tropeço do Tigre na corrida para escapar do rebaixamento.
“O Fluminense agradece. Obrigado, Criciúma. O Fluminense assistindo o jogo, agradece. Valeu”, brincou o ex-jogador.
Com os resultados da 36ª rodada, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu se manter fora do Z4, chegando aos 40 pontos, diante do empate contra o Athletico. O time de Mano Menezes tem dois tentos de “gordura” em relação ao Criciúma, que ao lado do Bragantino, aparecem como os dois times mais ameaçados para completar o grupo dos despromovidos.